Políticas da loja
Os tapetes adquiridos sob encomenda poderão sofrer pequenas variações nos tamanhos por serem executados à mão e nas tonalidades das cores em razão da partida do barbante.
Os prazos de execução informados em cada produto começarão a contar a partir da confirmação do pagamento.
Apenas para evitar a cobrança de comissão por venda não realizada pelo site, os pedidos que se encontram pendentes de pagamento serão cancelados até o dia 9 do mês seguinte, entretanto o cliente poderá reativá-lo a qualquer momento.
O cliente que se arrepender da compra após a postagem do produto, COM EXCEÇÃO DE PERSONALIZADOS, poderá fazer a devolução do mesmo e terá o valor pago restituído, descontando-se as despesas com as postagens, ressaltando que esta loja se responsabilizará em arcar com as despesas do frete caso o produto enviado apresentar defeito ou for diverso do indicado no site.
Caso a encomenda seja devolvida em razão do cliente não ter ninguém no local indicado da entrega para fazer o recebimento, novo envio gerará o pagamento de novo frete que deverá ser pago pelo cliente, assim como será de responsabilidade do cliente o pagamento de novo frete se o produto retornar ao destinatário por apresentar alguma informação incorreta no endereço fornecido.
ATENÇÃO: INFORMAMOS QUE NAS COMPRAS PARCELADAS A ADMINISTRADORA MOIP COBRA UMA TAXA DE ACRÉSCIMO.
Estaremos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas acerca dos produtos oferecidos, ressaltando que aceitamos encomendas de motivos sugeridos pelos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ARTE EM CROCHE - BK
SobrePolíticas da loja
Os tapetes adquiridos sob encomenda poderão sofrer pequenas variações nos tamanhos por serem executados à mão e nas tonalidades das cores em razão da partida do barbante. Os prazos de execução informados em cada produto começarão a contar a partir da confirmação do pagamento. Apenas para evitar a cobrança de comissão por venda não realizada pelo site, os pedidos que se encontram pendentes de pagamento serão cancelados até o dia 9 do mês seguinte, entretanto o cliente poderá reativá-lo a qualquer momento. O cliente que se arrepender da compra após a postagem do produto, COM EXCEÇÃO DE PERSONALIZADOS, poderá fazer a devolução do mesmo e terá o valor pago restituído, descontando-se as despesas com as postagens, ressaltando que esta loja se responsabilizará em arcar com as despesas do frete caso o produto enviado apresentar defeito ou for diverso do indicado no site. Caso a encomenda seja devolvida em razão do cliente não ter ninguém no local indicado da entrega para fazer o recebimento, novo envio gerará o pagamento de novo frete que deverá ser pago pelo cliente, assim como será de responsabilidade do cliente o pagamento de novo frete se o produto retornar ao destinatário por apresentar alguma informação incorreta no endereço fornecido. ATENÇÃO: INFORMAMOS QUE NAS COMPRAS PARCELADAS A ADMINISTRADORA MOIP COBRA UMA TAXA DE ACRÉSCIMO. Estaremos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas acerca dos produtos oferecidos, ressaltando que aceitamos encomendas de motivos sugeridos pelos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução