Políticas da loja
Disponibilidade dos produtos e entrega
Nossas entregas são em território nacional realizadas pelos CORREIOS, através dos serviços de SEDEX CONVENCIONAL, PAC e CARTA REGISTRADA, os quais não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. As entregas são realizadas em horário comercial de acordo com a disponibilidade do agente dos CORREIOS de sua localidade. É possível também retirar o pedido em mãos após a separação e aviso prévio.
? Os valores de frete e os preços de nossos produtos estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação.
? Os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque.
? A disponibilidade de compra não garante que haja estoque disponível.
? Os pedidos estão sujeitos a análise de crédito pelo intermediador de pagamento escolhido.
? Caso o item no pedido estiver indisponível em nossos estoques, entraremos em contato com o cliente, via e-mail ou telefone, para que uma das seguintes ações sejam tomadas:
? Extensão do prazo de entrega da mercadoria.
? Troca da mercadoria.
? Retirada da mercadoria do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item), estorno do pagamento e da diferença correspondente do frete pago.
? Cancelamento do pedido e estorno do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
· Inconsistência nos dados informados no cadastro.
· Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
· Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
· Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
· Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
· Atraso dos Correios
AUSÊNCIA DO RECEBEDOR
O Correio fará 3 tentativas de entrega consecutivas.
Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Correio mais próximo, e você receberá uma notificação para retirada do produto na agência mais próxima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Alada
SobrePolíticas da loja
Disponibilidade dos produtos e entrega Nossas entregas são em território nacional realizadas pelos CORREIOS, através dos serviços de SEDEX CONVENCIONAL, PAC e CARTA REGISTRADA, os quais não contemplam marcação prévia de horários de entrega em períodos determinados. As entregas são realizadas em horário comercial de acordo com a disponibilidade do agente dos CORREIOS de sua localidade. É possível também retirar o pedido em mãos após a separação e aviso prévio. ? Os valores de frete e os preços de nossos produtos estão sujeitos à alteração sem prévia comunicação. ? Os pedidos ficam condicionados à disponibilidade de estoque. ? A disponibilidade de compra não garante que haja estoque disponível. ? Os pedidos estão sujeitos a análise de crédito pelo intermediador de pagamento escolhido. ? Caso o item no pedido estiver indisponível em nossos estoques, entraremos em contato com o cliente, via e-mail ou telefone, para que uma das seguintes ações sejam tomadas: ? Extensão do prazo de entrega da mercadoria. ? Troca da mercadoria. ? Retirada da mercadoria do pedido (para casos em que o pedido contenha mais de 1 item), estorno do pagamento e da diferença correspondente do frete pago. ? Cancelamento do pedido e estorno do pagamento. PRAZO DE ENTREGA A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra. SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA · Inconsistência nos dados informados no cadastro. · Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. · Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. · Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. · Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. · Atraso dos Correios AUSÊNCIA DO RECEBEDOR O Correio fará 3 tentativas de entrega consecutivas. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará ao Correio mais próximo, e você receberá uma notificação para retirada do produto na agência mais próxima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução