Políticas da loja
A entrega é de acordo com o prazo de produção que pode ser entre 15 a 30 dias úteis mais o tempo de entrega dos Correios, dependendo da quantidade ou dificuldade da peça, contando a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Em caso de pronta entrega, depois de confirmado o pagamento, o produto será enviado em até 7 dias úteis, sem contar com o tempo de entrega dos correios.
Para encomendas, entrar em contato com o vendedor para acertar detalhes de cor e prazo de entrega, antes de efetuar o pagamento do pedido.
Pedidos não finalizados serão cancelados após 3 dias.
O prazo para devolução é de 7 dias após a compra do produto. O produto deve estar em perfeito estado. O custo de envio do produto é de responsabilidade do comprador.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio do produto será por conta do cliente.
Qualquer problema relacionado ao pedido, recebimento ou qualquer outro motivo, favor entrar em contato com o vendedor para que seja solucionado.
Após receber o produto,comunicar a loja e dar uma avaliação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art Cor Artesanatos
SobrePolíticas da loja
A entrega é de acordo com o prazo de produção que pode ser entre 15 a 30 dias úteis mais o tempo de entrega dos Correios, dependendo da quantidade ou dificuldade da peça, contando a partir da confirmação do pagamento do pedido. Em caso de pronta entrega, depois de confirmado o pagamento, o produto será enviado em até 7 dias úteis, sem contar com o tempo de entrega dos correios. Para encomendas, entrar em contato com o vendedor para acertar detalhes de cor e prazo de entrega, antes de efetuar o pagamento do pedido. Pedidos não finalizados serão cancelados após 3 dias. O prazo para devolução é de 7 dias após a compra do produto. O produto deve estar em perfeito estado. O custo de envio do produto é de responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos por dados incorretos. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio do produto será por conta do cliente. Qualquer problema relacionado ao pedido, recebimento ou qualquer outro motivo, favor entrar em contato com o vendedor para que seja solucionado. Após receber o produto,comunicar a loja e dar uma avaliação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução