AppleShoes
Favoritar loja
  • Visa
  • Mastercard
  • HiperCard
  • American Express
  • Diners Club
  • Elo
  • Aura
  • Hiper
  • Discover
  • JCB
  • boleto

Central de Atendimento APPLESHOES A APPLE SHOES oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Veja as regras abaixo para troca. O sapato AppleShoes é produzido exclusivamente para você, de acordo com todas as suas especificações. E por se tratar de um produto personalizado a troca ocorrerá somente nos casos em que o produto apresente defeito de fabricação. Por se tratar de item personalizados não aceitamos troca e não fazemos devolução de valores. Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito. Caso seu sapato apresente defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a AppleShoes. O produto e todos os componentes enviados deverão estar em seu estado original e dentro das embalagens. A AppleShoes irá avaliar o sapato e, se constatado defeito de fabricação, consertaremos ou substituiremos o sapato no prazo máximo de 30 dias. Lembre-se que o desgaste natural do produto ou uso inadequado além da má conservação, podem causar danos e nesse caso não efetuaremos o conserto, nem a substituição do sapato. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico.

AppleShoes