Políticas da loja
1.A quase totalidade dos meus produtos são pronta entrega.
2. As encomendas somente serão produzidas e enviadas após a confirmação do pagamento.No caso de encomendas entre em contato com o vendedor para saber o prazo de encomendas na quantia desejada.
3.Ao efetuar seu pedido o produto ficará reservado por 3 dias. Após este prazo caso não haja a confirmação do pagamento o pedido será cancelado e o produto ficará disponível novamente na loja. Caso necessite de um prazo maior para finalizar a compra mande uma mensagem para o vendedor.
4.Assim que o produto for enviado, voce recebera o código rastreador. O prazo de entrega é determinado pelos correios.
5. Os produtos são bem embalados em plástico bolha, isopor, aviso de frágil e tudo o mais que for necessário para que sua compra chegue intacta.No caso de danos entre em contato com o vendedor para que voce possa receber outro produto ou ser reembolsado.
6. A loja trabalha com o sistema de pagamento moip(boleto bancário, cartões de crédito que podem ser parcelados em até 12 vezes com juros, débito on line.Voce também pode fazer depósito em conta.
7. O prazo para a resposta de mensagens aos clientes é de até 24 horas.
8. O frete é calculado pelo correio de acordo com o peso e tamanho do pacote e a distancia entre o vendedor e o comprador. Portanto o responsável pelo valor do frete e entrega é o Correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ana lina slouka artesanato
SobrePolíticas da loja
1.A quase totalidade dos meus produtos são pronta entrega. 2. As encomendas somente serão produzidas e enviadas após a confirmação do pagamento.No caso de encomendas entre em contato com o vendedor para saber o prazo de encomendas na quantia desejada. 3.Ao efetuar seu pedido o produto ficará reservado por 3 dias. Após este prazo caso não haja a confirmação do pagamento o pedido será cancelado e o produto ficará disponível novamente na loja. Caso necessite de um prazo maior para finalizar a compra mande uma mensagem para o vendedor. 4.Assim que o produto for enviado, voce recebera o código rastreador. O prazo de entrega é determinado pelos correios. 5. Os produtos são bem embalados em plástico bolha, isopor, aviso de frágil e tudo o mais que for necessário para que sua compra chegue intacta.No caso de danos entre em contato com o vendedor para que voce possa receber outro produto ou ser reembolsado. 6. A loja trabalha com o sistema de pagamento moip(boleto bancário, cartões de crédito que podem ser parcelados em até 12 vezes com juros, débito on line.Voce também pode fazer depósito em conta. 7. O prazo para a resposta de mensagens aos clientes é de até 24 horas. 8. O frete é calculado pelo correio de acordo com o peso e tamanho do pacote e a distancia entre o vendedor e o comprador. Portanto o responsável pelo valor do frete e entrega é o Correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução