Políticas da loja
Sejam todos bem-vindos a Ana Gazolla Designer & Papelaria Personalizada.
Sou um e-commerce especializada em papelaria personalizada de festa, aniversários e topos de bolos, bem como artes e designer.
* ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 9h às 18h, sempre via chat. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Antes de confirmar sua compra, tire suas dúvidas através do CONTATAR VENDEDOR.
* PRODUÇÃO & PRODUTOS:
Prazo máximo de produção é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela Plataforma Elo7 + Postagem.
*A arte dos produtos segue como nas fotos, caso haja personalização, será apenas nome, idade e ou datas.
*A arte do texto dos CONVITES, será enviada para aprovação do cliente antes da confecção e impressão do produto, sendo que a aprovação deverá ser feita pelo chat.
É importante que o cliente leia e releia o texto das artes, pois erros podem ocorrer e após a aprovação e por consequência o envio do pedido, não será aceito reclamações posteriores visto que todos os passos ficam registrados no chat.
*As tonalidades das cores apresentadas nas fotos, podem variar de acordo com a calibragem de cada monitor.
*Se houver ornamentos como fitas, tags, chatons, pedrarias, strass...As cores e modelos, serão conforme estoque, mas sempre acompanhando a tonalidade do layout das peças. Não se preocupe, que antes do cliente efetuar o pagamento, informamos a disponibilidade e este escolherá o que melhor lhe convier.
*Os produtos são enviados semi montados (mantém a integridade do produto), mas bem vincados e de fácil montagem (envio com fita dupla face no local a ser colado)
*A impressão é de alta qualidade e com tintas originais.
*Trabalho com Papel Chambril 240gr (melhor marca, não desbota com o tempo e de alta gramatura que proporciona firmeza)
NÃO CANCELO PEDIDOS COM O PAGAMENTO EFETUADO.
* FRETES:
Por conta do comprador, cobrado junto a sua compra.
A loja possui convênio com o Melhor Envio, desta forma, tenho como lhe oferecer um frete mais em conta, tendo a opção de ser via Correios (PAC ou Sedex).
O prazo de entrega após a postagem, assim como, os valores, são fornecidos pelos Correios, nós os lojistas, apenas repassamos as informações.
Assim que a compra for postada, insiro no sistema da Plataforma o número do rastreio, desta forma, o cliente poderá acompanhar seu pedido.
NÃO ME RESPONSABILIZO POR EXTRAVIOS OU ATRASOS POR PARTE DOS FRETES. Todos os produtos são postados com seguro no frete.
NÃO ME RESPONSABILIZO caso o produto seja devolvido a loja por motivo de endereço errado (por parte do comprador que o cadastrou erroneamente na Plataforma) ou por não ter ninguém para recebê-lo. Caso seja necessário novo envio, este será por conta do cliente.
*Em datas sazonais (Páscoa, Natal...) poderá haver sim um atraso na entrega ( por parte dos Correios) e infelizmente, as agências não o avisam na hora do cálculo do frete. Fique atento e compre seus produtos com antecedência.
* TROCAS e ARREPENDIMENTO:
Como nossos produtos são personalizados, feitos por encomenda e com total aval do comprador NÃO EFETUAMOS TROCAS.
O Direito de Arrependimento é previsto em Lei, no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor desista da compra no prazo de 7 dias após receber o produto, salvo no nosso caso PORQUE A LEI NÃO SE APLICA A ITENS PERSONALIZADOS.
Caso haja algum erro por nossa parte, referente à quantidade incorreta, o produto faltante será enviado com frete pago pela nossa loja.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Muito obrigada pela visita!
Ana Cristina Gazolla
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ana Gazolla Designer & Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Sejam todos bem-vindos a Ana Gazolla Designer & Papelaria Personalizada. Sou um e-commerce especializada em papelaria personalizada de festa, aniversários e topos de bolos, bem como artes e designer. * ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 9h às 18h, sempre via chat. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. Antes de confirmar sua compra, tire suas dúvidas através do CONTATAR VENDEDOR. * PRODUÇÃO & PRODUTOS: Prazo máximo de produção é de 10 dias úteis após a confirmação do pagamento pela Plataforma Elo7 + Postagem. *A arte dos produtos segue como nas fotos, caso haja personalização, será apenas nome, idade e ou datas. *A arte do texto dos CONVITES, será enviada para aprovação do cliente antes da confecção e impressão do produto, sendo que a aprovação deverá ser feita pelo chat. É importante que o cliente leia e releia o texto das artes, pois erros podem ocorrer e após a aprovação e por consequência o envio do pedido, não será aceito reclamações posteriores visto que todos os passos ficam registrados no chat. *As tonalidades das cores apresentadas nas fotos, podem variar de acordo com a calibragem de cada monitor. *Se houver ornamentos como fitas, tags, chatons, pedrarias, strass...As cores e modelos, serão conforme estoque, mas sempre acompanhando a tonalidade do layout das peças. Não se preocupe, que antes do cliente efetuar o pagamento, informamos a disponibilidade e este escolherá o que melhor lhe convier. *Os produtos são enviados semi montados (mantém a integridade do produto), mas bem vincados e de fácil montagem (envio com fita dupla face no local a ser colado) *A impressão é de alta qualidade e com tintas originais. *Trabalho com Papel Chambril 240gr (melhor marca, não desbota com o tempo e de alta gramatura que proporciona firmeza) NÃO CANCELO PEDIDOS COM O PAGAMENTO EFETUADO. * FRETES: Por conta do comprador, cobrado junto a sua compra. A loja possui convênio com o Melhor Envio, desta forma, tenho como lhe oferecer um frete mais em conta, tendo a opção de ser via Correios (PAC ou Sedex). O prazo de entrega após a postagem, assim como, os valores, são fornecidos pelos Correios, nós os lojistas, apenas repassamos as informações. Assim que a compra for postada, insiro no sistema da Plataforma o número do rastreio, desta forma, o cliente poderá acompanhar seu pedido. NÃO ME RESPONSABILIZO POR EXTRAVIOS OU ATRASOS POR PARTE DOS FRETES. Todos os produtos são postados com seguro no frete. NÃO ME RESPONSABILIZO caso o produto seja devolvido a loja por motivo de endereço errado (por parte do comprador que o cadastrou erroneamente na Plataforma) ou por não ter ninguém para recebê-lo. Caso seja necessário novo envio, este será por conta do cliente. *Em datas sazonais (Páscoa, Natal...) poderá haver sim um atraso na entrega ( por parte dos Correios) e infelizmente, as agências não o avisam na hora do cálculo do frete. Fique atento e compre seus produtos com antecedência. * TROCAS e ARREPENDIMENTO: Como nossos produtos são personalizados, feitos por encomenda e com total aval do comprador NÃO EFETUAMOS TROCAS. O Direito de Arrependimento é previsto em Lei, no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor desista da compra no prazo de 7 dias após receber o produto, salvo no nosso caso PORQUE A LEI NÃO SE APLICA A ITENS PERSONALIZADOS. Caso haja algum erro por nossa parte, referente à quantidade incorreta, o produto faltante será enviado com frete pago pela nossa loja. Qualquer dúvida, estou à disposição. Muito obrigada pela visita! Ana Cristina Gazolla
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução