Políticas da loja
Ao comprar um de nossos produtos, tenha certeza que está recebendo um produto feito a mão com muito carinho e pensando em você.
COMO COMPRAR:
1 - Cadastre-se no Elo7 ou entre com seu login e senha, se já tiver cadastro.
2 - Escolhe o(s) produto(s) e clique no botão "Comprar este produto"
3 - O frete será calculado automaticamente, de acordo com o seu endereço.
4 - Escolha o tipo de frete e a forma de pagamento.
5 - Efetue o pagamento ou aguarde o ajuste no preço, se for o caso.
6 - Assim que for confirmado o pagamento, seu pedido será produzido. CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Pedidos não pagos em até 3 dias serão cancelados. Caso resolva pagar após esse período, entre em contato e solicite a reativação do pedido.
PRAZOS DE ENTREGA:
Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, e o prazo mínimo para produção é de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis. Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para todos os pedidos, a postagem só é feita após a confirmação do pagamento. Pagamentos feitos por boleto bancário pode levar de 2 a 3 dias úteis para confirmar o pagamento. Para produtos personalizados com layout do cliente, o prazo de produção começa a contar a partir da aprovação do layout.
TROCAS/DEVOLUÇÕES:
Solicitação de trocas e ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção. Não aceitamos troca de cor, tamanho ou modelo para produtos personalizados.
DEVOLUÇÃO DO CORREIO:
Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra.
FRETE:
Graças à parceria entre o Elo7 e os Correios, para a maioria dos destinos, o frete via e-Sedex já sai com desconto. Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Ser quiser, faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra. Nos reenvios de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto.
FIDELIDADE DE CORES:
Pode haver pequenas variações de cores em relação ao que se vê nas fotos do site e o que é impresso. Isso acontece e é natural, devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração.
CONCORDÂNCIA:
Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amora Criativa
SobrePolíticas da loja
Ao comprar um de nossos produtos, tenha certeza que está recebendo um produto feito a mão com muito carinho e pensando em você. COMO COMPRAR: 1 - Cadastre-se no Elo7 ou entre com seu login e senha, se já tiver cadastro. 2 - Escolhe o(s) produto(s) e clique no botão "Comprar este produto" 3 - O frete será calculado automaticamente, de acordo com o seu endereço. 4 - Escolha o tipo de frete e a forma de pagamento. 5 - Efetue o pagamento ou aguarde o ajuste no preço, se for o caso. 6 - Assim que for confirmado o pagamento, seu pedido será produzido. CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos não pagos em até 3 dias serão cancelados. Caso resolva pagar após esse período, entre em contato e solicite a reativação do pedido. PRAZOS DE ENTREGA: Todos os nossos produtos são feitos sob encomenda, e o prazo mínimo para produção é de 5 (cinco) a 10 (dez) dias úteis. Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Para todos os pedidos, a postagem só é feita após a confirmação do pagamento. Pagamentos feitos por boleto bancário pode levar de 2 a 3 dias úteis para confirmar o pagamento. Para produtos personalizados com layout do cliente, o prazo de produção começa a contar a partir da aprovação do layout. TROCAS/DEVOLUÇÕES: Solicitação de trocas e ou devolução podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção. Não aceitamos troca de cor, tamanho ou modelo para produtos personalizados. DEVOLUÇÃO DO CORREIO: Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto que se tem no ato da compra. FRETE: Graças à parceria entre o Elo7 e os Correios, para a maioria dos destinos, o frete via e-Sedex já sai com desconto. Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Ser quiser, faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra. Nos reenvios de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto. FIDELIDADE DE CORES: Pode haver pequenas variações de cores em relação ao que se vê nas fotos do site e o que é impresso. Isso acontece e é natural, devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração. CONCORDÂNCIA: Ao comprar em nossa loja, o comprador declara estar de acordo com as Políticas descritas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução