Abrir menu Elo7

Descrição

Almofadinha para que a porta não bata.

Tamanho: 18cm (largura) x 14cm (altura), aproximadamente.
Podemos fazer em cores diferentes, ou como vc quiser.

Temos outros temas - personagens, consulte-nos.

Frete por conta do comprador. O valor deverá ser acrescido ao valor da compra para que não haja atrasos em sua entrega. Calcule você mesmo o custo nesta própria página, logo abaixo do valor!
Atenção: fique de olho na data de seu evento, considere também o prazo de envio dos Correios, para que não haja atraso em sua entrega.
Produto totalmente artesanal; por encomenda. O prazo de fabricação é em média 10 dias úteis, porém varia de acordo com a quantidade, modelo e agenda de encomendas já efetuadas; antes de efetuar a compra consulte-nos no campo de perguntas.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Assim que efetuar a compra lembre-se de enviar mensagem com modelo/cor desejado, quantidade, endereço correto para entrega.
- Quando realizar o pagamento é necessário que nos envie um e-mail com dados do pagamento para que possamos localizar e realizar a baixa. Lembre-se que o valor do frete deve ser incluso ao valor da compra.
Desenvolvo outros temas, tanto meninA quanto meninO (também confecciono lembrancinhas para nascimento, aniversário, batizado, eventos em geral; enfeites avulsos com tamanho variados para que seja aplicado no Kit Berço, centro de mesa, móbile, enfeite pingente para cortina, dedoches, etc...). Veja as fotos na parte inferior desta página em mais anúncios deste vendedor.

- Cores, Fitas e Laços - poderão sofrer variação de acordo com a disponibilidade do fornecedor, antes de efetuar a compra nos consulte.

Fotos com todos os direitos autorais reservados, por isso, fica proibido qualquer divulgação, reprodução ou cópia do mesmo.
Elo7 é um site sério, onde trabalham profissionais honestos e que pagam para vender seus produtos; portanto afim de não causar transtornos somente clique em comprar na certeza de adquirir o produto e ter todas suas dúvidas esclarecidas, se utilizando do campo perguntas.
DaLou Artesanatos agradece sua visita!

Altura: 14 cm

Largura: 18 cm

Peso: 150 g

Código do produto: 434528

Adicionado em: 04/08/2014

Mostruário de estampas, tecidos e cores
Comprar este produto

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

  • Adriana Sgoti Santa Rosa

    Adriana Sgoti Santa Rosa

    Avaliação positiva

    Ficou muito boa a capa!!! Super recomendo.

  • Thaysa Matos Costa

    Thaysa Matos Costa

    Avaliação positiva

    Como sempre estou super satisfeita com a minha compra.Ja deve ser a terceira ou quarta vez que compro com essa vendedora,e pense em uma pessoa responsável,carinhosaatenciosa e talentosa?Ela é assim e mais um pouco,rsssss. Até a próxima !!!!!!

  • Flávia Mussalem
    Avaliação positiva

    Fiquei muito feliz com a minha compra :) o atendimento foi ótimo desde o início, o produto chegou antes do prazo e a capa ficou perfeita na minha tábua - nada como fazer sob medida! Muito bem acabada, serviu super bem, escolhi acolchoada e valeu muito a pena. Recomendo :)

Categorias

  1. Bebê
  2. Decoração Bebê
Problemas com este anúncio?

Almofadinha não bate porta

R$ 33,50

ou 6x sem juros de R$ 5,58 no cartão

  • Feito sob encomenda

    8 dias úteis para produção

Comprar este produto
Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar