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Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos 1 - PRODUTO DANIFICADO Nossos produtos são enviados após inspeção de qualidade, em embalagem apropriada para proteção. Porém, sempre podem acontecer casos de "acidentes" durante o percurso com os Correios. Neste caso, o IDEAL é recusar o recebimento do pacote, assim que perceber que está danificado. Porém, caso seja recebido assim mesmo, o cliente deverá avaliar o grau dos danos e entrar em contato conosco de imediato relatando o problema. Nós vamos procurar a melhor forma de resolver, que poderá ser realizando a troca, enviando um novo produto, ou até mesmo enviando apenas as partes danificadas, afim de reduzir o prazo de espera no processo. 2 - PRODUTO NÃO ATENDEU ÀS EXPECTATIVAS Nestes casos, será avaliado se houve algum erro na comunicação que, porventura, tenha feito com que o cliente esperasse algo diferente do que recebeu. Sempre será usado o bom senso da nossa equipe para encontrar a melhor solução, podendo esta ser uma troca ou a devolução, seguida de reembolso. Entraremos em contato para informar mais detalhes sobre o processo completo. O endereço para a devolução é: Rua Prof. Felipe Tiago Gomes, lote 22, quadra F, Stella Maris - Salvador-BA. CEP 41600-211 3 - PRODUTO NÃO CHEGOU NO PRAZO É muito importante verificar nossos prazos. Os produtos são feitos por encomenda, e portanto possuem um prazo de confecção. Além disso, os Correios podem atrasar as entregas, a depender do volume de postagens do período, e, infelizmente, não temos como interferir muito neste processo. Se necessita de um prazo específico, recomendamos sempre utilizar o serviço do Sedex, que é mais seguro em termos de prazo. Mas, se tudo foi observado, e ainda assim houve um atraso decorrente de falha em nossos serviços, o cliente poderá optar pela devolução do produto, seguida de reembolso. Basta entrar em contato, que procederemos da melhor maneira possível, afim de evitar prejuízos em ambos os lados. P.S.: o cancelamento do pedido no Elo7 após a efetivação do pagamento, feito por parte do cliente, não realiza o seu reembolso automático. Será preciso entrar em contato conosco e aguardar que façamos o cancelamento no sistema que recebe o pagamento (Moip), para que ele realize o estorno no cartão. Outras situações não expostas aqui, basta entrar em contato conosco. Nossa empresa existe para ajudar os clientes que desejam ter uma linda forma de guardar suas lembranças! **Nosso atendimento não funciona ininterruptamente. As mesmas pessoas que respondem às mensagens são as que apoiam na confecção dos produtos. Portanto, se demorarmos um pouquinho de responder, pedimos a sua paciência e compreensão! =)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução