Recebi o produto e fiquei feliz com a qualidade, no entanto, a tratativa até receber meu pedido foi muito desorganizada. O produto que comprei estava sinalizado como "Pronta entrega" no site e dizia que ele seria postado em até cinco dias após a confirmação do pagamento. Comprei dia 05/12/2023 e o recebi dia 10/01/2024. Quando questionei a demora a vendedora, a justificativa foi que no site estava sinalizado incorretamente a pronta entrega. Detalhe importante, fui informada disso apenas no dia 11/12, após meu questionamento se o produto já havia sido postado e ainda no mesmo dia, a vendedora me garantiu o envio na semana do dia 11/01. Depois disso, durante minhas cobranças do produto, recebi dois códigos de rastreios para o Correio que não existiam quando verificados no site dos Correios. Quando questionava a vendedora, ela dizia ter perdido o comprovante de postagem, depois disse ter tido problemas com os Correios. Por fim, somente quando então decidi pedir meu dinheiro de volta é que o produto foi postado e pude recebê-lo. Infelizmente apesar da qualidade do produto, não comprarei novamente na loja, pois não senti comprometimento da vendedora e me senti até mesmo enganada durante nossas tratativas. Acredito que se tivesse havido mais transparência eu não teria tido uma experiência tão ruim e até poderia voltar a comprar, mesmo com o atraso todo que tive.
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Sra Luana, passei todas as informações e fui o mais transparente possível. Raramente tenho produtos pronta entrega, no entanto houve um móbile vendido e o site não atualizou. A data que a Sra cita que lhe informei sobre isso foi quando me questionou, pois para mim era um pedido sob encomenda. As encomendas de móbiles tem prazo de 30 dias úteis. No entanto, adiantei a sua, assumindo o erro do site. Hoje, devido sua reclamação, observei que há muitos produtos em pronta entrega que eu não coloquei e vou registrar reclamação junto ao site. Pois vejo anúncios da entrega rápida, que claro agrada muito, mas não podem tirar nossa autonomia junto às configurações de nossos estoques. Sobre os transtornos com envio, causou também a mim muitos problemas, contei com uma pessoa que, infelizmente perdeu o comprovante, tomei todas as medidas possíveis e enviei como Sedex para que chegasse o quanto antes. Tudo que repito aqui foi informado à Sra em atendimento, mas repito para que se esclareça também aos meus outros clientes, pois infelizmente vejo aqui um desabafo, porque não foram atendidas suas expectativas, e peço desculpas por isso. Mas em nenhum momento faltou atendimento transparente e cuidadoso que a Sra e todos os clientes merecem ter.