Políticas da loja
Respostas para suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços
Se você tem perguntas sobre nossos produtos e serviços, confira nossas respostas abaixo:
## PRAZO DE PRODUÇÃO
Quando as encomendas são produzidas?
Todas as peças são produzidas após a confirmação do pagamento. O prazo de produção de cada peça vai de 7 a 15 dias úteis. Some o prazo de produção com o prazo de envio dos correios. Apenas após a produção que as peças são postadas nos correios para o envio. Após a postagem, a responsabilidade de entrega no prazo será dos correios. Em caso de urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. Sempre que possível, ajudarei com os prazos, entre em contato caso precise de algo especial.
## CÁLCULO DE FRETE
Como faço para calcular o frete?
Você pode calcular o frete sem compromisso! É só adicionar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP! Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar!
## PERSONALIZAÇÃO
O que eu posso personalizar na minha encomenda?
Você pode escolher a sua encomenda, confirmar o pedido e logo entrarei em contato para fornecer as possibilidades de personalizações, como o desenho do bordado, as cores da linha e a cor do tecido. Agora, caso não tenha encontrado a encomenda ideal, posso até mesmo criar um modelo de acordo com seu desejo!
## PROBLEMAS COM A ENTREGA
E se minha encomenda estragar ou quebrar no envio?
Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico e papel seda para não manchar e manter a integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso ocorra algum problema com sua encomenda, entre em contato. O nosso objetivo é resolver essa situação para que ninguém se prejudique.
## FORMAS DE PAGAMENTO
Como efetuo o pagamento?
O pagamento é feito por intermédio do Elo7, que é a nossa plataforma de vendas, tanto por boleto bancário como parcelamento no cartão de crédito.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco via "Contatar Vendedor" e responderemos em até 24 horas, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido. Lembrando que não trabalhamos nos finais de semana e feriados..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fifina Ateliê
SobrePolíticas da loja
Respostas para suas dúvidas sobre nossos produtos e serviços Se você tem perguntas sobre nossos produtos e serviços, confira nossas respostas abaixo: ## PRAZO DE PRODUÇÃO Quando as encomendas são produzidas? Todas as peças são produzidas após a confirmação do pagamento. O prazo de produção de cada peça vai de 7 a 15 dias úteis. Some o prazo de produção com o prazo de envio dos correios. Apenas após a produção que as peças são postadas nos correios para o envio. Após a postagem, a responsabilidade de entrega no prazo será dos correios. Em caso de urgência, prefira o SEDEX que funciona com data exata, porque o sistema PAC trabalha com previsão de entrega e pode atrasar. Sempre que possível, ajudarei com os prazos, entre em contato caso precise de algo especial. ## CÁLCULO DE FRETE Como faço para calcular o frete? Você pode calcular o frete sem compromisso! É só adicionar no carrinho todos os itens que deseja comprar, ajustar a quantidade e calcular com seu CEP! Caso tenha alguma dúvida no cálculo do frete é só nos enviar uma mensagem que estamos dispostos a ajudar! ## PERSONALIZAÇÃO O que eu posso personalizar na minha encomenda? Você pode escolher a sua encomenda, confirmar o pedido e logo entrarei em contato para fornecer as possibilidades de personalizações, como o desenho do bordado, as cores da linha e a cor do tecido. Agora, caso não tenha encontrado a encomenda ideal, posso até mesmo criar um modelo de acordo com seu desejo! ## PROBLEMAS COM A ENTREGA E se minha encomenda estragar ou quebrar no envio? Todas as encomendas são embaladas com muito cuidado, protegidas com plástico e papel seda para não manchar e manter a integridade dos mesmos. Danos causados pelos correios não são de nossa responsabilidade, mas caso ocorra algum problema com sua encomenda, entre em contato. O nosso objetivo é resolver essa situação para que ninguém se prejudique. ## FORMAS DE PAGAMENTO Como efetuo o pagamento? O pagamento é feito por intermédio do Elo7, que é a nossa plataforma de vendas, tanto por boleto bancário como parcelamento no cartão de crédito. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco via "Contatar Vendedor" e responderemos em até 24 horas, garantindo comprometimento e agilidade com seu pedido. Lembrando que não trabalhamos nos finais de semana e feriados..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução