Políticas da loja
QUE BOM ABRIR AS PORTAS DA NOSSA LOJA PARA VOCÊ. Fique à vontade, enquanto vamos contar um pouco de como é a nossa ESTRUTURA DE COMERCIALIZAÇÃO.
_ CADASTRANDO NO Elo7, é fácil e rápido. Confere com atenção seus dados, para não haver problemas em relação ao seu pedido e entrega do produto. Se seu cadastro estiver errado, o reenvio do pedido fica por conta do comprador.
_ FAÇA SEU PEDIDO: Informe a quantidade e se desejar comprar outros pedidos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior a esquerda.
Os pedidos ficarão reservados aos clientes, no prazo máximo de 03 dias úteis. Caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, o mesmo será
cancelado automaticamente. Caso precise de mais tempo, nos avise no pedido.
_ ESCOLHA O FRETE de sua preferência, informando o CEP de onde você deseja receber a encomenda.
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
- SEDEX/e-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega.
_ TIRE SUAS DÚVIDAS: A qualquer momento, você pode entrar em contato, tirando suas dúvidas, no campo de "MENSAGENS AO VENDEDOR", dentro do próprio pedido.
_ FAÇA O PAGAMENTO: Disponibilizamos várias formas de pagamento. Em nossa loja. você pode pagar de forma segura por:
- Boleto Bancário: neste pagamento é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 03 dias úteis, após o pagamento.
- Saldo MOIP: Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento MOIP. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização,
automaticamente.
_ Cartão de Crédito parcelado em até 12 vezes. As bandeiras aceitas, em nossa loja, são: VISA - MASTERCARD - AMERICAN EXPRESS - DINERS CLUB - HIPERCARD
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação, antes de realizar o pagamento.
A confirmação para esta operação, pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
_ PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO: Na descrição do produto, sempre informamos o prazo de postagem.
Para produtos de PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 03 dia úteis, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao Correio.
Para produto por ENCOMENDA E/OU PERSONALIZADO, o prazo deve ser informado com a nossa EQUIPE.
_ ENTREGA PELOS CORREIOS: A empresa dos Correios, tem como política de fazer 02 tentativas de entrega e se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador, a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo VALOR DE FRETE, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por e-mail, e somente após a confirmação do depósito, a encomenda será postada, novamente, em um prazo máximo de 48 horas.
- Se houver extravio de sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher:
01 - Ser ressarcido do valor pelo produto, ou
02 - Optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade da peça adquirida.
... Verificar no ATO DA ENTREGA pelos Correios, qualquer ocorrência referente a embalagem ou violada. Recusar o recebimento e informando o fato de imediato à
"ESTRELAS MIMOS BRILHANTES", através da página do site "FALE COM O VENDEDOR".
ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto serão disponíveis a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio da sua encomenda.
_ TROCAS E DEVOLUÇÕES: A desistência/arrependimento da compra pode acontecer até em 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Antes de FECHAR O PEDIDO, vamos entrar em contato, para confirmarmos todos os detalhes sobre o produto, para evitar problemas para ambas as partes, principalmente nos produtos artesanais personalizados.
- Respeitamos o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Confira o texto na íntegra no site do IDEC.
_ AVALIAÇÃO: Sua avaliação é realmente muito importante para nós. Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja, por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios, e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre;
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como indicação, de que nosso trabalho é feito com DEDICAÇÃO,CARINHO e que vale a pena.
- Para AVALIAR, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO" , e escrever sua avaliação.
_ DÚVIDAS: Espero que nossa relação seja sempre melhor. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco, para esclarecer qualquer dúvida, será sempre um prazer atender você, Clique em "FALE COM O VENDEDOR".
A ESTRELAS MIMOS BRILHANTES, AGRADECE A SUA PREFERENCIA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estrelas Mimos Brilhantes
SobrePolíticas da loja
QUE BOM ABRIR AS PORTAS DA NOSSA LOJA PARA VOCÊ. Fique à vontade, enquanto vamos contar um pouco de como é a nossa ESTRUTURA DE COMERCIALIZAÇÃO. _ CADASTRANDO NO Elo7, é fácil e rápido. Confere com atenção seus dados, para não haver problemas em relação ao seu pedido e entrega do produto. Se seu cadastro estiver errado, o reenvio do pedido fica por conta do comprador. _ FAÇA SEU PEDIDO: Informe a quantidade e se desejar comprar outros pedidos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos" na parte inferior a esquerda. Os pedidos ficarão reservados aos clientes, no prazo máximo de 03 dias úteis. Caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, o mesmo será cancelado automaticamente. Caso precise de mais tempo, nos avise no pedido. _ ESCOLHA O FRETE de sua preferência, informando o CEP de onde você deseja receber a encomenda. - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. - SEDEX/e-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. _ TIRE SUAS DÚVIDAS: A qualquer momento, você pode entrar em contato, tirando suas dúvidas, no campo de "MENSAGENS AO VENDEDOR", dentro do próprio pedido. _ FAÇA O PAGAMENTO: Disponibilizamos várias formas de pagamento. Em nossa loja. você pode pagar de forma segura por: - Boleto Bancário: neste pagamento é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 03 dias úteis, após o pagamento. - Saldo MOIP: Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento MOIP. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização, automaticamente. _ Cartão de Crédito parcelado em até 12 vezes. As bandeiras aceitas, em nossa loja, são: VISA - MASTERCARD - AMERICAN EXPRESS - DINERS CLUB - HIPERCARD No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação, antes de realizar o pagamento. A confirmação para esta operação, pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. _ PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO: Na descrição do produto, sempre informamos o prazo de postagem. Para produtos de PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 03 dia úteis, APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao Correio. Para produto por ENCOMENDA E/OU PERSONALIZADO, o prazo deve ser informado com a nossa EQUIPE. _ ENTREGA PELOS CORREIOS: A empresa dos Correios, tem como política de fazer 02 tentativas de entrega e se não obtiver sucesso ao recebimento das mercadorias solicitadas pelo comprador, a mesma retorna a origem. Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo VALOR DE FRETE, que deverá ser depositado em conta bancária indicada por e-mail, e somente após a confirmação do depósito, a encomenda será postada, novamente, em um prazo máximo de 48 horas. - Se houver extravio de sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher: 01 - Ser ressarcido do valor pelo produto, ou 02 - Optar pelo reenvio do produto, se houver disponibilidade da peça adquirida. ... Verificar no ATO DA ENTREGA pelos Correios, qualquer ocorrência referente a embalagem ou violada. Recusar o recebimento e informando o fato de imediato à "ESTRELAS MIMOS BRILHANTES", através da página do site "FALE COM O VENDEDOR". ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto serão disponíveis a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio da sua encomenda. _ TROCAS E DEVOLUÇÕES: A desistência/arrependimento da compra pode acontecer até em 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. - Antes de FECHAR O PEDIDO, vamos entrar em contato, para confirmarmos todos os detalhes sobre o produto, para evitar problemas para ambas as partes, principalmente nos produtos artesanais personalizados. - Respeitamos o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Confira o texto na íntegra no site do IDEC. _ AVALIAÇÃO: Sua avaliação é realmente muito importante para nós. Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja, por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios, e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre; - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como indicação, de que nosso trabalho é feito com DEDICAÇÃO,CARINHO e que vale a pena. - Para AVALIAR, é só acessar seu pedido, clicar em "RECEBI O PRODUTO" , e escrever sua avaliação. _ DÚVIDAS: Espero que nossa relação seja sempre melhor. Portanto, não hesite em entrar em contato conosco, para esclarecer qualquer dúvida, será sempre um prazer atender você, Clique em "FALE COM O VENDEDOR". A ESTRELAS MIMOS BRILHANTES, AGRADECE A SUA PREFERENCIA!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução