0 visualizações
De Nós Dois Ateliê
@DeNosDois
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Nossa principal missão é fornecer aos nossos clientes as melhores e maiores ofertas do mercado, de produtos que possuem qualidade e segurança, através do contat...ver mais
- Nova Iguaçu - RJ
- Desde 2020
- 37 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@natashaviiana, @silvia2536, @diannelima2073 e mais 23
- Aline Araujo de Souza
Estou encantada! A entrega foi muito rápida. O acabamento é impecável. Ainda veio um brinde! Se vou comprar mais? Sem dúvidas! Amei tudo!!!!
KIT DE 05 MÁSCARAS E 01 FAIXA DE CABELO COM BOTÃO - Uso próprio |
- fernanda freire
Máscaras lindas, confortáveis, feitas com muito capricho. Gostei muito.
KIT DE 05 MÁSCARAS E 01 FAIXA DE CABELO COM BOTÃO - Uso pessoal |
- Carla Gilny Coutinho Maia
Primeira vez que comprei na loja é fiquei mega satisfeita. Entrega no prazo, produtos de primeira qualidade.
KIT DE 05 MÁSCARAS E 01 FAIXA DE CABELO COM BOTÃO - Para mim mesmo |
- Vanessa Betoni
Lindas, ótima qualidade e chegou super rápido
KIT FAIXA COM SUPORTE DE MASCARA - Para mim |
- Aline Missawa
Encomendei um laço e máscaras e ainda ganhei mais um de presente. Gostei bastante das estampas, muito bem feito.
KIT DE 05 MÁSCARAS E 01 FAIXA DE CABELO COM BOTÃO - Máscaras de proteção |
- GISELLI batista de oliveira
Muito satisfeita c o produto. Material e acabamento excelentes. Recomendo a De nós dois ateliê.
Necessaire Melancia - Presente |
0 Produtos de @DeNosDois
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
De Nós Dois Ateliê
SobrePolíticas da loja
*OPÇÕES DE PAGAMENTO: **CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO (EM CASO DE DIVIDIR EM PARCELAS NO CARTÃO DE CRÉDITO FIQUE ATENTO QUE O SISTEMA COBRA JUROS POR PARCELA. ****ESSE JUROS É DO SISTEMA MOIP DA BANDEIRA DO CARTÃO E NÃO VEM PARA A LOJA, QUANTO MAIOR O NÚMERO DE PARCELAS MAIOR O JUROS DA SUA COMPRA) ****ATENÇÃO: AVALIAÇÃO É PARA O ATENDIMENTO TOTAL DA LOJA DESDE O PEDIDO ATÉ A ENTREGA, QUALIDADE DO PRODUTO.... CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, OU ALGUM PROBLEMA NOS ENVIE UMA MENSAGEM PARA SOLUCIONARMOS, POR FAVOR NÃO USE A AVALIAÇÃO PARA NOS NEGATIVAR, SEM AO MENOS NOS CONTACTAR PARA RESOLVERMOS O PROBLEMA. CASO SURJA ALGUM, VAMOS TENTAR SANAR, AVALIAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA. *PEDIDOS NÃO CONCRETIZADOS POR FALTA DE PAGAMENTO OU FALTA DE INTERESSE EM DAR CONTINUIDADE, NÃO RESPONDENDO ÀS MENSAGENS, SERÃO CANCELADOS APÓS 3 DIAS. * O PRAZO DE PRODUÇÃO GIRA EM TORNO DE 25 DIAS ÚTEIS ,DEPENDENDO DA AGENDA, PODENDO VARIAR PARA MAIS OU PARA MENOS, NÃO ULTRAPASSANDO 35 DIAS ÚTEIS. *COM EXCEÇÃO DE PEDIDOS MUITO GRANDE ONDE SERÁ ACERTADO ENTRE AS PARTES, O PRAZO. * O PRAZO ESPECIFICADO NA DESCRIÇÃO DO FRETE É DOS CORREIOS, SOME AO PRAZO DE PRODUÇÃO QUANDO FOR PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA. LEMBRANDO QUE DESDE O FINAL DE 2016 O PRAZO DO PAC" É 'ESTIMADO" PELOS CORREIOS NÃO DANDO CERTEZA DA ENTREGA DENTRO DO PRAZO ESTIMADO POR ELES. * PRODUTOS A PRONTA ENTREGA SERÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. *POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO: CONFIRA SEU PRODUTO ASSIM QUE ELE CHEGAR, SE A CAIXA ESTIVER AVARIADA (PODE OCORRER POR PARTE DOS CORREIOS) NÃO O RECEBA. SE O PRODUTO ESTIVER AVARIADO(DANIFICADO) NOS ENVIE A FOTO DO MESMO, ELA SERÁ AVALIADA E VOCÊ DECIDE O QUE MAIS LHE PROUVER: 1 - RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO* 2 - ENVIO DE O MESMO PRODUTO* 3 - ENVIO DE OUTRO PRODUTO NO MESMO VALOR* *NAS TRÊS MODALIDADES ACIMA É NECESSÁRIO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AVARIADO. *VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS Nem sempre, a cor visualizada na sua tela do computador, será igual e idêntica a que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença ou pela tonalidade da fotografia. E também há diferença sutil de cores de monitor para monitor de computador. *REENVIO DO PRODUTO - Caso o correio devolva o seu pedido para a nossa loja, (Endereço incompleto, faltou o número, mudança, após três tentativas de entrega, sem sucesso...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na conta da nossa loja). Se o engano for de nossa parte, os custos do novo frete será por nossa conta. Atente-se para o se cadastro. Caso aconteça qualquer erro, o reenvio é por conta do COMPRADOR. *PRAZO DE RESPOSTA - O horário de expediente é de segunda à sábado, das 08:30h as 18:30h ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 48 horas. *NAVEGUE A VONTADE E BOAS COMPRAS!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução