Políticas da loja
Trocas e Devoluções
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Trocas
Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.
Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
Artes do Jequi se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou )
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Embalagem violada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de nossa responsabilidade somente em caso de erro ou divergência
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes do Jequi
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. ATENÇÃO: Em até 72 horas(de dias úteis ) após comunicar sua solicitação, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete. Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele. A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção. PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS Trocas Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente. Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. Importante: Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete. Artes do Jequi se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso ( so aplicara exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou ) Pedido em Desacordo A entrega das compras efetuadas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento. Embalagem violada Produto avariado Produto em desacordo com o pedido Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de nossa responsabilidade somente em caso de erro ou divergência
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