Políticas da loja
Políticas da Loja:
Nós trabalhamos com peças em madeira MDF e todas são produzidas artesanalmente podendo existir eventuais diferenças entre uma produção e outra.
Fiquem atentos à descrição de cada um dos produtos (medidas e descrição) e esclareçam suas dúvidas através do campo Contatar Vendedor na página do produto antes de finalizar a compra.
Os produtos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e a partir deste prazo deverá ser contado o prazo de entrega dos Correios.
Os pedidos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 2 dias úteis, serão cancelados.
O frete é por conta do Comprador e será fornecido o código de rastreamento.
Confira sempre o endereço de entrega, não fazemos alteração do mesmo. É de exclusiva responsabilidade do Comprador fornecer de maneira precisa todos os seus dados.
Se ocorrer devolução do produto por endereço incorreto ou incompleto, o custo do reenvio será de responsabilidade do Comprador.
No caso de extravio por responsabilidade dos Correios comprovado pelo rastreamento, o Comprador receberá reembolso repassado pelos Correios conforme os prazos estipulados por eles.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios.
Não aceitamos devolução e troca desde que não seja por defeito.
Em caso de troca de peça por defeito, a solicitação deve acontecer em até 7 dias após o recebimento.
Após o recebimento do produto, ficaremos felizes com a sua avaliação no site da ELO7. Conte-nos como foi a experiência da compra na nossa loja, o que achou da nossa peça. Esta avaliação é muito importante para nós e para os novos compradores.
E caso tenha ocorrido qualquer eventualidade, iremos resolver da melhor maneira possível para que a experiência em nossa Loja seja a melhor possível.
Obrigada pela visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BIRDHOUSE ARTESANATO
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja: Nós trabalhamos com peças em madeira MDF e todas são produzidas artesanalmente podendo existir eventuais diferenças entre uma produção e outra. Fiquem atentos à descrição de cada um dos produtos (medidas e descrição) e esclareçam suas dúvidas através do campo Contatar Vendedor na página do produto antes de finalizar a compra. Os produtos serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e a partir deste prazo deverá ser contado o prazo de entrega dos Correios. Os pedidos que não tiverem seu pagamento confirmado em até 2 dias úteis, serão cancelados. O frete é por conta do Comprador e será fornecido o código de rastreamento. Confira sempre o endereço de entrega, não fazemos alteração do mesmo. É de exclusiva responsabilidade do Comprador fornecer de maneira precisa todos os seus dados. Se ocorrer devolução do produto por endereço incorreto ou incompleto, o custo do reenvio será de responsabilidade do Comprador. No caso de extravio por responsabilidade dos Correios comprovado pelo rastreamento, o Comprador receberá reembolso repassado pelos Correios conforme os prazos estipulados por eles. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios. Não aceitamos devolução e troca desde que não seja por defeito. Em caso de troca de peça por defeito, a solicitação deve acontecer em até 7 dias após o recebimento. Após o recebimento do produto, ficaremos felizes com a sua avaliação no site da ELO7. Conte-nos como foi a experiência da compra na nossa loja, o que achou da nossa peça. Esta avaliação é muito importante para nós e para os novos compradores. E caso tenha ocorrido qualquer eventualidade, iremos resolver da melhor maneira possível para que a experiência em nossa Loja seja a melhor possível. Obrigada pela visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução