Sou cliente da Elo 7 a mais de 8 anos e pela primeira vez fiquei decepcionada com o que recebi. Efetuei a compra com bastante antecedência da festa do meu filho que ocorreu dia 06/10 e ainda em setembro recebi o produto totalmente errado. O nome do meu filho foi escrito de forma errada; vieram faltando acessórios da caixa milk comprada...e ao falar com a vendedora a mesma não foi amigável e ficou de enviar novo produto, o que não aconteceu. R$ 116,00 jogado no lixo. Não pude usar na festa do meu filho, pois o nome estava errado.
-
Olá! Eu sou parente da Josiana, ela enviou as tags com o acerto do nome sim. Se encaixam por cima do nome, como foi explicado nas conversas anteriores, sei pq eu estava junto qd fez e fui eu quem foi no correio. Pela manhã irei procurar o comprovante de envio. Sinto pelo transtorno, me passe a conta para a haja o reembolso! Ela porém não poderá responder pq está hospitalizada em estado grave, mas como consegui pegar algumas senhas nas agendas, estou entrando em suas redes e respondendo no q posso. Desde já peço desculpas pelo ocorrido e vamos reemvolsa-la