Políticas da loja
Requinte doces agradece sua visita!
Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal sob encomenda.
O produto pode haver variações entre si quanto ao seu formato, tamanho, peso e cor e ainda, caso o cliente solicite alguma embalagem especial ou ingrediente diferenciado daquilo que está descrito no produto pode sofrer algum acréscimo.
Entraremos em contato com o cliente caso não seja encontrado a matéria prima solicitada, afim, de buscarmos outras opções de cor, ingredientes, etc.
Podemos personalizar pedidos, através de cores ou decorações especiais conforme a necessidade do cliente, neste caso pode sofrer alteração no preço.
Temos uma linha diferencial de produtos veganos e vegetarianos. Para pessoas com intolerância ao glúten ou outras alergias alimentares, entre em contato com o vendedor antes da compra para esclarecer qualquer dúvida.
Por se tratar de produto perecível pedimos atenção à validade do produto e o prazo de entrega pelos Correios. Entre em contato e veja a nossa disponibilidade para a data desejada.
O seu pedido poderá ser utilizado como modelo em nossos meios de divulgação, automaticamente.
A entrega será realizada pelos correios, caso o cliente ou responsável não estiver para o recebimento, são realizadas 3 tentativas. Lembramos que trabalhamos com produtos perecíveis, assim sendo não nos responsabilizamos pela integridade total do produto.
O valor do frete via Correios (somente SEDEX) será informado após o envio do pedido e pode variar de acordo com o CEP e peso. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto, incompatibilidade da entrega pelos correios ou ausência do destinatário o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. Os produtos são embalados com todo o cuidado para que cheguem ao cliente em perfeito estado. Não nos responsabilizamos por atrasos, greves, extravios ou por danos causados pelos correios durante o transporte do pedido.
Não fazemos entrega, caso necessário o cliente retira o pedido no local.
Desistências: Serão aceitas desistências com 10 dias de antecedência. Pedidos grandes, com 15 dias de antecedência. Pedido realizado e não pago será cancelado automaticamente.
Alterações do Pedido: Mudanças realizadas em cima da hora não serão aceitas. Trocas e devoluções: Trabalhamos com alimentos, não aceitaremos trocas nem devoluções.
O pagamento realizado via boleto bancário requer 3 dias úteis para compensação em nossa conta (confirmação do pagamento), sendo assim considere esse prazo somados ao prazo de produção e postagem.
Boas compras!
Requinte Doces
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Requinte Doces
SobrePolíticas da loja
Requinte doces agradece sua visita! Nossos produtos são confeccionados de forma artesanal sob encomenda. O produto pode haver variações entre si quanto ao seu formato, tamanho, peso e cor e ainda, caso o cliente solicite alguma embalagem especial ou ingrediente diferenciado daquilo que está descrito no produto pode sofrer algum acréscimo. Entraremos em contato com o cliente caso não seja encontrado a matéria prima solicitada, afim, de buscarmos outras opções de cor, ingredientes, etc. Podemos personalizar pedidos, através de cores ou decorações especiais conforme a necessidade do cliente, neste caso pode sofrer alteração no preço. Temos uma linha diferencial de produtos veganos e vegetarianos. Para pessoas com intolerância ao glúten ou outras alergias alimentares, entre em contato com o vendedor antes da compra para esclarecer qualquer dúvida. Por se tratar de produto perecível pedimos atenção à validade do produto e o prazo de entrega pelos Correios. Entre em contato e veja a nossa disponibilidade para a data desejada. O seu pedido poderá ser utilizado como modelo em nossos meios de divulgação, automaticamente. A entrega será realizada pelos correios, caso o cliente ou responsável não estiver para o recebimento, são realizadas 3 tentativas. Lembramos que trabalhamos com produtos perecíveis, assim sendo não nos responsabilizamos pela integridade total do produto. O valor do frete via Correios (somente SEDEX) será informado após o envio do pedido e pode variar de acordo com o CEP e peso. Caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto, incompatibilidade da entrega pelos correios ou ausência do destinatário o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. Os produtos são embalados com todo o cuidado para que cheguem ao cliente em perfeito estado. Não nos responsabilizamos por atrasos, greves, extravios ou por danos causados pelos correios durante o transporte do pedido. Não fazemos entrega, caso necessário o cliente retira o pedido no local. Desistências: Serão aceitas desistências com 10 dias de antecedência. Pedidos grandes, com 15 dias de antecedência. Pedido realizado e não pago será cancelado automaticamente. Alterações do Pedido: Mudanças realizadas em cima da hora não serão aceitas. Trocas e devoluções: Trabalhamos com alimentos, não aceitaremos trocas nem devoluções. O pagamento realizado via boleto bancário requer 3 dias úteis para compensação em nossa conta (confirmação do pagamento), sendo assim considere esse prazo somados ao prazo de produção e postagem. Boas compras! Requinte Doces
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução