Políticas da loja
Você comprou algum produto na Fios e Fadas e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona!
Nós respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!
? Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique pelo chat da loja no Elo7 informando o produto e o defeito.
? O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
? Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
? A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
? Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Fios e Fadas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
? No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.
? No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Fios e Fadas enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
? Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
? Não trocamos produtos que estão na liquidação.
? Se houve alguma dúvida, entre em contato pelo chat da loja fios e fadas no site do Elo7.
Beijos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fios e Fadas
SobrePolíticas da loja
Você comprou algum produto na Fios e Fadas e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! Nós respeitamos nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! ? Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique pelo chat da loja no Elo7 informando o produto e o defeito. ? O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento ? Solicitações após esse prazo não serão aceitas. ? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. ? A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.) ? Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Fios e Fadas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. ? No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis. ? No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Fios e Fadas enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra. ? Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. ? Não trocamos produtos que estão na liquidação. ? Se houve alguma dúvida, entre em contato pelo chat da loja fios e fadas no site do Elo7. Beijos!
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