Políticas da loja
Olá! Bem vindo ao Atelier Scrapdami!!
Antes de efetuar a sua compra, certifique-se de haver entendido e aceito todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja e se ainda houverem dúvidas, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR. Vamos lá:
DO ATENDIMENTO:
1.1- Atendimento em dias úteis das 8h às 22h
1.2-Prazo para resposta de até 48h úteis
DA PRODUÇÃO:
2.1- Sendo produtos artesanais e personalizados, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na página do produto.
2.2- Por serem personalizados, a partir data de aprovação é que iremos iniciar a produção e a contagem do prazo.
DAS CONDIÇÕES E PRAZOS:
3.1-Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando os dados para confecção da arte personalizada.
3.2- A confecção da arte e alterações são realizadas em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento pelo sistema.
3.3- Realizamos até 2 alterações gratuitas. As demais serão cobradas R$ 10,00 por alteração solicitada. Fazemos apenas uma arte para cada produto.
3.4- Após ser aprovada, a arte será impressa e aí não tem jeito, para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão.
3.5- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados.
3.6- Caso precise aumentar a variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação
DO FRETE/ENTREGA:
4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, e-SEDEX ou PAC, ou sairá grátis, caso tenha efetuado uma compra com valor mínimo para receber essa cortesia.
4.2- Estamos em São Paulo. Aceitamos retirada no local. Basta combinarmos previamente.
4.3 - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa.
4.4- É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais.
4.5- Após a postagem, a gente te envia o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega.
4.6- Atrasos, extravio ou greve dos Correios não são comuns, mas podem acontecer, por isso, não nos responsabilizamos caso sua encomenda não chegue no prazo estipulado.
DA DEVOLUÇÃO:
5.1- Não aceitamos devolução depois da arte confirmada, pronta e enviada.
* Ao finalizar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SCRAPDAMI
SobrePolíticas da loja
Olá! Bem vindo ao Atelier Scrapdami!! Antes de efetuar a sua compra, certifique-se de haver entendido e aceito todas as condições estabelecidas nas Políticas da Loja e se ainda houverem dúvidas, basta clicar em CONTATAR VENDEDOR. Vamos lá: DO ATENDIMENTO: 1.1- Atendimento em dias úteis das 8h às 22h 1.2-Prazo para resposta de até 48h úteis DA PRODUÇÃO: 2.1- Sendo produtos artesanais e personalizados, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na página do produto. 2.2- Por serem personalizados, a partir data de aprovação é que iremos iniciar a produção e a contagem do prazo. DAS CONDIÇÕES E PRAZOS: 3.1-Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando os dados para confecção da arte personalizada. 3.2- A confecção da arte e alterações são realizadas em até 3 dias úteis após confirmação do pagamento pelo sistema. 3.3- Realizamos até 2 alterações gratuitas. As demais serão cobradas R$ 10,00 por alteração solicitada. Fazemos apenas uma arte para cada produto. 3.4- Após ser aprovada, a arte será impressa e aí não tem jeito, para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão. 3.5- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis serão cancelados. 3.6- Caso precise aumentar a variedade dos produtos em seu pedido, o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação DO FRETE/ENTREGA: 4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, e-SEDEX ou PAC, ou sairá grátis, caso tenha efetuado uma compra com valor mínimo para receber essa cortesia. 4.2- Estamos em São Paulo. Aceitamos retirada no local. Basta combinarmos previamente. 4.3 - É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo Correio que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. 4.4- É responsabilidade do comprador manter atualizados seus dados cadastrais. 4.5- Após a postagem, a gente te envia o código de rastreamento pra você acompanhar a sua entrega. 4.6- Atrasos, extravio ou greve dos Correios não são comuns, mas podem acontecer, por isso, não nos responsabilizamos caso sua encomenda não chegue no prazo estipulado. DA DEVOLUÇÃO: 5.1- Não aceitamos devolução depois da arte confirmada, pronta e enviada. * Ao finalizar o pedido o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução