Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS: DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO: Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Logo apos perceber o defeito entre em contato conosco através das opções no site INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO / ARREPENDIMENTO Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA O manuseio e transporte de nossos produtos é realizada de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO: RECUSA NO ATO DA ENTREGA No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você nos comunicar imediatamente sobre esta recusa. POSTAGEM DO PRODUTO Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo. COLETA VIA TRANSPORTADOR Após solicitar a devolução de um produto em nosso seite, um transportador irá até o endereço de entrega durante o horário comercial para retirá-lo. Após a coleta, haverá o prazo para a chegada do produto em nossa empresa. Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto a nossa empresa poderá variar, afetando o prazo para o processamento do reembolso. Ele dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida. FORMAS DE REEMBOLSO: CUPOM DE TROCA Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Brincando Com Papelão. REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE Para pedidos pagos em boleto/depósito o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nossa empresa. Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e o custo de envio poderá ser cobrado. ESTORNO DAS COMPRAS FEITAS EM CARTÃO Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução