Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
1) PRAZO DE RESPOSTA:
As mensagens serão respondidas em até 48 horas de segunda a sexta.
2) MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
Os pagamentos são feitos através do ZOOP que oferece:
* Cartões de débito e crédito. À vista ou parcelado.
* Boleto. ATENÇÃO: Neste caso o ZOOP leva até 3 dias úteis após o pagamento para
liberar o pedido.
3) ENVIO DOS PEDIDOS:
Os pedidos serão enviados em até 15 dias, começando a contagem a partir da confirmação do pagamento pelo ZOOP, reforçando que a contagem deverá ser feita em DIAS ÚTEIS (não temos estoque, caso queira mais que um produto, entre em contato pois são feitos por encomenda).
4) RESERVA E CANCELAMENTO:
De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas
se não for selecionado a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em
24 horas.
Para evitar o cancelamento de sua encomenda, selecione a forma de pagamento
antes de ENVIAR seu PEDIDO.
6) TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Tudo aqui é feito manualmente e são peças únicas, portanto, o produto não poderá
ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro das normas.
Se acontecer algum problema e o produto não estiver de acordo com o que foi
comprado, a troca poderá ser feita por outro produto da loja de mesmo valor mediante a devolução do produto que está com você.
Seguimos o Código do Consumidor.
7) FRETE:
Na maioria dos produtos o frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC.
Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir
adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira
pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em
"continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para
aproveitar um único frete.
IMPORTANTE: Pode ser que o site dos Correios fique instável e o frete automático
passe a manual. Neste caso é necessário aguardar um atendente que informará as
opções de frete.
8) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA:
* O prazo de entrega depende dos CORREIOS e começa a contar a partir da
data de envio.
* Assim que o produto for postado, será enviado à você o número do protocolo para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega.
* Caso a encomenda retorne por causa de endereço cadastrado errado ou
recusa, o cliente pagará novamente o frete para reenvio.
9) SEGURANÇA NA COMPRA:
O Site do portal Elo7 é seguro, possui Certificado Digital, garantindo segurança para
os seus dados pessoais.
Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de
venda e está de acordo com a Política de vendas da loja.
Fique à vontade e boas Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Studio Roseli Feltrin
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA 1) PRAZO DE RESPOSTA: As mensagens serão respondidas em até 48 horas de segunda a sexta. 2) MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Os pagamentos são feitos através do ZOOP que oferece: * Cartões de débito e crédito. À vista ou parcelado. * Boleto. ATENÇÃO: Neste caso o ZOOP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. 3) ENVIO DOS PEDIDOS: Os pedidos serão enviados em até 15 dias, começando a contagem a partir da confirmação do pagamento pelo ZOOP, reforçando que a contagem deverá ser feita em DIAS ÚTEIS (não temos estoque, caso queira mais que um produto, entre em contato pois são feitos por encomenda). 4) RESERVA E CANCELAMENTO: De acordo com as novas regras do Elo7, os pedidos que já tem o frete escolhido mas se não for selecionado a forma de pagamento serão automaticamente cancelados em 24 horas. Para evitar o cancelamento de sua encomenda, selecione a forma de pagamento antes de ENVIAR seu PEDIDO. 6) TROCAS E DEVOLUÇÕES: Tudo aqui é feito manualmente e são peças únicas, portanto, o produto não poderá ser devolvido ou trocado, caso tudo esteja dentro das normas. Se acontecer algum problema e o produto não estiver de acordo com o que foi comprado, a troca poderá ser feita por outro produto da loja de mesmo valor mediante a devolução do produto que está com você. Seguimos o Código do Consumidor. 7) FRETE: Na maioria dos produtos o frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. IMPORTANTE: Pode ser que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe a manual. Neste caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. 8) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: * O prazo de entrega depende dos CORREIOS e começa a contar a partir da data de envio. * Assim que o produto for postado, será enviado à você o número do protocolo para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. * Caso a encomenda retorne por causa de endereço cadastrado errado ou recusa, o cliente pagará novamente o frete para reenvio. 9) SEGURANÇA NA COMPRA: O Site do portal Elo7 é seguro, possui Certificado Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. Ao enviar seu pedido de compra fica claro que o comprador aceitou as condições de venda e está de acordo com a Política de vendas da loja. Fique à vontade e boas Compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução