Políticas da loja
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
ATENDIMENTO:
- De segunda a sexta, das 9h00 às 17h00.
- Responderemos seu contato em no máximo 2 dias úteis.
- Não atendemos aos sábados, domingos, feriados (inclusive municipais) e madrugadas.
PRODUTO:
- As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor.
- A quantidade está na descrição do produto.
TEMPO DE PRODUÇÃO:
- O pedido será confeccionado e enviado em até 45 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Elo7 e instituição financeira.
- O prazo para recebimento do produto é o tempo para confecção do mesmo somado ao prazo de entrega dos correios.
- Solicite a peça com 10 dias de antecedência à data desejada. Não atendemos urgências.
PAGAMENTO:
- O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência MOIP e boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar.
.
ENVIO:
- Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis.
- O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador.
- A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente.
- Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido.
- Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA:
- Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza.
- Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma:
- Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional.
- Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA:
- Devido às novas políticas de cobrança do Elo7 sobre os pedidos, os compradores terão até 4 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão ser reativados quando quiserem.
DESISTÊNCIA PELO COMPRADOR:
- Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, e caso a mesma já tenha sido produzida, desde que comunicado pelo comprador em até 4 dias uteis antes do prazo estipulado para envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, entre em contato através do botão "Contatar Vendedor" em até 7 dias corridos a partir da compra ou data de recebimento do produto informando o número do pedido e o motivo do cancelamento troca ou devolução. - Não aceitaremos cancelamentos trocas ou devoluções sem o aviso prévio , posterior aos 7 dias ou produtos com defeito causado por mau uso. A devolução do produto é responsabilidade do cliente, a loja se isenta de qualquer taxa referente a devolução
*ATENÇÃO:
SÓ CLIQUE EM COMPRAR E ENVIE O PEDIDO SE REALMENTE DESEJA ADQUIRIR A PEÇA. SE TIVER DÚVIDA CLIQUE EM "CONTATAR VENDEDOR" E DEIXE SUA MENSAGEM.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Feltro Dourado
SobrePolíticas da loja
LEIA ATENTAMENTE A DESCRIÇÃO DO PRODUTO ANTES DA COMPRA E EM CASO DE DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO. ATENDIMENTO: - De segunda a sexta, das 9h00 às 17h00. - Responderemos seu contato em no máximo 2 dias úteis. - Não atendemos aos sábados, domingos, feriados (inclusive municipais) e madrugadas. PRODUTO: - As cores podem sofrer variações de acordo com o tipo, a configuração e a resolução do seu monitor. - A quantidade está na descrição do produto. TEMPO DE PRODUÇÃO: - O pedido será confeccionado e enviado em até 45 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo Elo7 e instituição financeira. - O prazo para recebimento do produto é o tempo para confecção do mesmo somado ao prazo de entrega dos correios. - Solicite a peça com 10 dias de antecedência à data desejada. Não atendemos urgências. PAGAMENTO: - O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito, transferência MOIP e boleto. Pagamentos por boleto demoram até 3 dias úteis para compensar. . ENVIO: - Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis. - O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o reenvio será por conta do comprador. - A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. - Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. - Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 3 tentativas de entrega. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: - Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. - Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: - Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. - Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. CANCELAMENTO DO PEDIDO PELA LOJA: - Devido às novas políticas de cobrança do Elo7 sobre os pedidos, os compradores terão até 4 dias para confirmar e pagar seus pedidos, caso contrário o mesmo será cancelado, lembrando que poderão ser reativados quando quiserem. DESISTÊNCIA PELO COMPRADOR: - Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra, e caso a mesma já tenha sido produzida, desde que comunicado pelo comprador em até 4 dias uteis antes do prazo estipulado para envio. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, entre em contato através do botão "Contatar Vendedor" em até 7 dias corridos a partir da compra ou data de recebimento do produto informando o número do pedido e o motivo do cancelamento troca ou devolução. - Não aceitaremos cancelamentos trocas ou devoluções sem o aviso prévio , posterior aos 7 dias ou produtos com defeito causado por mau uso. A devolução do produto é responsabilidade do cliente, a loja se isenta de qualquer taxa referente a devolução *ATENÇÃO: SÓ CLIQUE EM COMPRAR E ENVIE O PEDIDO SE REALMENTE DESEJA ADQUIRIR A PEÇA. SE TIVER DÚVIDA CLIQUE EM "CONTATAR VENDEDOR" E DEIXE SUA MENSAGEM.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução