Políticas da loja
Política da loja
Prezando a clareza em nossa negociação, segue a polícia de nossa loja:
1) Leia atentamente a descrição do produto:
Antes de efetuar a compra leia com atenção a descrição do produto.
Atenção: aos item e quantidades presentes no produto escolhido; nas datas estipuladas pelo vendedor para produção e envio; ao preço do produto; ao preço e forma de envio, etc.
Com o pagamento efetuado, fica entendido que o comprador concorda com a"polícia da loja".
2) Peças desmontadas:
Conforme descrito no anúncio, para que cheguem até você sem nenhum dano, nossas peças são enviadas desmontadas.
A montagem é fácil e rápida.
Você receberá um vídeo com instruções.
3) Sem envio da arte para aprovação:
Não se faz necessário o envio da arte para aprovação tendo em vista que as peças são idênticas as fotos do anúncio.
4) Escolha de itens:
Na compra de Kits nos quais haja a opção de "escolha de itens", o cliente deverá enviar a informação dos itens escolhidos.
5) Personalização com "Nome" e "Idade":
O "Nome" e a "Idade", para serem personalizados no produto, deverão ser informados no ato da compra.
É de responsabilidade do comprador o envio da grafia correta do "Nome" e "Idade.
6) Atendimento via Chat:
Nosso atendimento se dá via chat, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.
Finais de semana e feriados não atendemos.
O tempo estimado de resposta é de 1 dia útil.
7) Prazo para o pagamento:
O cliente deverá efetuar o pagamento em até "7 dias".
Caso não haja confirmação do pagamento dentro desse prazo, o pedido será cancelado por parte do vendedor.
8) Prazo para produção:
O prazo de produção aparece "indicado no anúncio do produto". Antes de efetuar sua compra verifique se esta data lhe atende, pois não postaremos pedidos antes do prazo indicado.
9) Prazo para entrega:
As formas de entrega Sedex, Pac, Carta Registrada, etc; são via Correios. Portanto, a partir da postagem, são de total responsabilidade dos Correios.
Ao escolher uma dessas formas de entrega o cliente escolhe um serviço de entrega dos Correios. Cabe ao cliente recorrer junto aos Correios para solucionar problemas como atraso ou qualquer outros.
Após a postagem, o cliente recebe o código de rastreamento, por onde pode acompanhar o trajeto e a entrega do seu pedido.
10) Prazo para desistência:
Após o pagamento ser efetuado, o prazo de desistência é de "2 dias úteis".
Por serem peças personalizadas com dados do cliente, o que torna o pedido exclusivo.
11) Troca ou reembolso:
As divergências entre o produto adquirido e o produto recebido devem ser "comprovadas por fotos", que devem ser enviadas via chat.
Comprovada a divergência, faremos o envio de um novo produto corrigido, sem custo adicional para o comprador.
O comprador também tem a opção de solicitar a devolução do valor pago pelo item em questão.
Após o recebimento do produto, o comprador tem até "7 dias" para solicitar a troca do produto com divergência ou o reembolso.
Agradecemos a preferência e nos colocamos a disposição, via chat, para retirar qualquer dúvida que ainda possa existir.
Boas compras.
Equipe Alice Meneses Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Alice Meneses Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política da loja Prezando a clareza em nossa negociação, segue a polícia de nossa loja: 1) Leia atentamente a descrição do produto: Antes de efetuar a compra leia com atenção a descrição do produto. Atenção: aos item e quantidades presentes no produto escolhido; nas datas estipuladas pelo vendedor para produção e envio; ao preço do produto; ao preço e forma de envio, etc. Com o pagamento efetuado, fica entendido que o comprador concorda com a"polícia da loja". 2) Peças desmontadas: Conforme descrito no anúncio, para que cheguem até você sem nenhum dano, nossas peças são enviadas desmontadas. A montagem é fácil e rápida. Você receberá um vídeo com instruções. 3) Sem envio da arte para aprovação: Não se faz necessário o envio da arte para aprovação tendo em vista que as peças são idênticas as fotos do anúncio. 4) Escolha de itens: Na compra de Kits nos quais haja a opção de "escolha de itens", o cliente deverá enviar a informação dos itens escolhidos. 5) Personalização com "Nome" e "Idade": O "Nome" e a "Idade", para serem personalizados no produto, deverão ser informados no ato da compra. É de responsabilidade do comprador o envio da grafia correta do "Nome" e "Idade. 6) Atendimento via Chat: Nosso atendimento se dá via chat, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Finais de semana e feriados não atendemos. O tempo estimado de resposta é de 1 dia útil. 7) Prazo para o pagamento: O cliente deverá efetuar o pagamento em até "7 dias". Caso não haja confirmação do pagamento dentro desse prazo, o pedido será cancelado por parte do vendedor. 8) Prazo para produção: O prazo de produção aparece "indicado no anúncio do produto". Antes de efetuar sua compra verifique se esta data lhe atende, pois não postaremos pedidos antes do prazo indicado. 9) Prazo para entrega: As formas de entrega Sedex, Pac, Carta Registrada, etc; são via Correios. Portanto, a partir da postagem, são de total responsabilidade dos Correios. Ao escolher uma dessas formas de entrega o cliente escolhe um serviço de entrega dos Correios. Cabe ao cliente recorrer junto aos Correios para solucionar problemas como atraso ou qualquer outros. Após a postagem, o cliente recebe o código de rastreamento, por onde pode acompanhar o trajeto e a entrega do seu pedido. 10) Prazo para desistência: Após o pagamento ser efetuado, o prazo de desistência é de "2 dias úteis". Por serem peças personalizadas com dados do cliente, o que torna o pedido exclusivo. 11) Troca ou reembolso: As divergências entre o produto adquirido e o produto recebido devem ser "comprovadas por fotos", que devem ser enviadas via chat. Comprovada a divergência, faremos o envio de um novo produto corrigido, sem custo adicional para o comprador. O comprador também tem a opção de solicitar a devolução do valor pago pelo item em questão. Após o recebimento do produto, o comprador tem até "7 dias" para solicitar a troca do produto com divergência ou o reembolso. Agradecemos a preferência e nos colocamos a disposição, via chat, para retirar qualquer dúvida que ainda possa existir. Boas compras. Equipe Alice Meneses Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução