Gracy Farias personalizados
@gracyfariaspersonalizados
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Loja Gracy Farias Personalizados atua desde 2015 oferecendo a cada um dos seus clientes produtos de qualidade, procurando sempre oferecer o que há de melhor!...ver mais
- Rio de Janeiro - RJ
- Desde 2015
- 325 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@luciabarros492384, @vivianebrigido3581, @gilmara6026 e mais 306
- Julia Moraes Fontenelle Maia
Perfeito!
Topo Topper de Bolo Personalizado Dia dos Pais - Dia dos pais |
- Viviane Chaves
Chegou bem embalado, tudo certinho, além de ser muito lindo !
Kit Festa É Só Um Bolinho Cobra Kai - Aniversário debutante da minha filha |
- Meirielle Barreiros
Muito rápida a entrega.
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho Pj Marks - Aniversário |
- Miran Gomes Brito Toledo
Tudo lindo, material muito bom.
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho - Patinho Colorido - Festinha do meu baby |
- Fernanda Donadel Vidotto
Foi incrível, super delicado e bem acabado
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho - Minnie Baby Rosa - Aniversário |
- Deisiane
Otima compra. Tudo certinho
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho Oi Ninja - Aniversário dos meus filhos |
- ÉRIKA CAROLINE SILVA DOS ANJOS
Atendimento ótimo, produto perfeito e entregue no prazo
Kit Festa Infantil É Só Um Bolinho - Super Mario - Aniversário do meu filho |
Gracy Farias personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro cliente segue abaixo as políticas da nossa loja por favor leia com atenção. Pois ao fazer sua compra conosco voce deve estar ciente e de acordo com as mesas. 1. PRODUTO Trabalhamos com produtos são personalizados para cada cliente individualmente, por esse motivo, não fazemos reaproveitamento do material nem podemos revende-lo para outra pessoa. Então voce precisa estar ciente de que: a) EM CASO DE DESISNTÊNCIA, você deverá paraga uma taxa de 25% do valor do pedido para arcar com os custos de produção, afinal o produto foi feito exclusivamente para você, por esse motivo você será responsável em acar com parte do prejuizo causado. b) ENTREGA. Não nos responsabilizamos por possiveis atrasos dos correios e transportadora Postamos nossos produtos dentro do prazo descrito no anuncio (2 a 5 dias) Então o cliente na hora é responsável em analizar o prazo de envio + prazo de produção e postagem e verificar se se o produto vai chegar no prazo que deseja. c) PRODUTO NÃO RECEBIDO. Caso a entrega não tenha sido efetuada (correios/transportadora), o cliente deverá entrar em contato com o atendimento para que possa ser orientado de como deve proceder. d) O produto foi diferente, incompleto ou defeituoso. neste caso o cliente pode solicitar um novo envio ou reembolso entrando em contato com o atendimento. e) Arte. Em alguns casos poderá ser enviado modelo de arte para aprovação, nos comprissamos a enviar no máximo até 3 previas somente. caso identifiquemos que não há possibilidade de atender o cliente o pedido será cancelado. Ao comprar na nossa loja o cliente declara esta ciente dos termos acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução