Políticas da loja
Todo trabalho realizado é para fins decorativos de forma artesanal, realizado por Priscila Ardanuy.
Prazo de produção e envio
O prazo de envio será de acordo com o tempo de produção da peça descrita no produto e contando a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.
Não nos responsabilizamos por atraso de entrega dos correios.
**Atenção: caso o cadastro do cliente informe dados incorretos de endereço, o reenvio ficará por conta do comprador.
Trocas e devoluções
As trocas serão feitas apenas para produtos disponíveis à pronta entrega e que não estejam de acordo com a negociação prévia com o cliente. Neste caso o frete será negociado.
Não será aceito troca de produtos personalizados salvo que eles apresentem defeito na personalização ou no produto.
O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido. O produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso. O endereço à ser enviado será informado logo após o contato do cliente.
Prazos de resposta
O retorno para dúvidas e solicitações é de 24hs, mas sempre faço o possível para atender antes.
Prazo de cancelamento de pedidos
Pedidos que não constarem o pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados. E para cancelamento de pedido o cliente tem o prazo de 48hs.
Frete
O valor do frete será de responsabilidade do cliente, onde é necessário entrar em contato com a loja.
Dúvidas, por favor, entre em contato!
Boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pri Pri Artes
SobrePolíticas da loja
Todo trabalho realizado é para fins decorativos de forma artesanal, realizado por Priscila Ardanuy. Prazo de produção e envio O prazo de envio será de acordo com o tempo de produção da peça descrita no produto e contando a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. Não nos responsabilizamos por atraso de entrega dos correios. **Atenção: caso o cadastro do cliente informe dados incorretos de endereço, o reenvio ficará por conta do comprador. Trocas e devoluções As trocas serão feitas apenas para produtos disponíveis à pronta entrega e que não estejam de acordo com a negociação prévia com o cliente. Neste caso o frete será negociado. Não será aceito troca de produtos personalizados salvo que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido. O produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso. O endereço à ser enviado será informado logo após o contato do cliente. Prazos de resposta O retorno para dúvidas e solicitações é de 24hs, mas sempre faço o possível para atender antes. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos que não constarem o pagamento em até 3 dias úteis, serão cancelados. E para cancelamento de pedido o cliente tem o prazo de 48hs. Frete O valor do frete será de responsabilidade do cliente, onde é necessário entrar em contato com a loja. Dúvidas, por favor, entre em contato! Boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução