Políticas da loja
Olá, sejam bem vindos! Segue algumas informações importantes para sua compra.
Quando você realiza a compra está concordando com as politicas da loja.
ATENDIMENTO:
- O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 9h as 12h e das 14h as 18h, exceto feriados.
- Todas as mensagens são respondidas, caso não receba resposta, entre em contato novamente.
- O atendimento é realizado exclusivamente via elo7.
DADOS DOS PRODUTOS E PRAZO DE ENVIO:
- Leia SEMPRE toda a descrição do produto, esclareça todas as dúvidas e confirme o prazo antes de efetuar o pedido.
- Os produtos são feitos artesanalmente, um a um. Utilizo papel Color Plus (fosco) 180 ou 240 gramas, Gloss Adesivo (brilho) 135 gramas, o corte é eletrônico e a impressão é jato de tinta.
- As artes são Autorais - eu mesmo crio e não trabalho com produtos licenciados.
- Utilize o campo de observação ou envie uma mensagem após realizar o pedido com os dados do aniversariante (nome, idade e data).
- Confirme também o endereço do cadastro, pois o envio é realizado exatamente para o endereço digitado.
- Atualmente a venda são dos temas disponíveis na loja. Todos os produtos são iguais a foto com a alteração somente dos dados personalizados. Sendo assim, não enviamos amostras,
- Qualquer tipo de alteração deve ser verificada antes da compra e poderá ter alteração no valor também.
- Só será realizada a elaboração de novos produtos dentro dos temas já disponíveis na loja seguindo a mesma linha dos outros modelos. Portanto, não será efetuada cópias de outros profissionais ou criação de novas artes sem o pedido de algum dos produtos já disponíveis.
- Lembrando que pode haver diferença na tonalidade das cores entre a imagem do computador e/ou celular e da imagem impressa.
- Os produtos vão sempre prontos e as caixas vão montadas. Para facilitar o envio, alguns modelos vão fechados, assim é necessário abrir, preencher e fechar novamente.
- O prazo máximo para o envio é de até 12 dias úteis, por isso efetue o pedido com antecedência.
- Em casos urgentes, verifique a possibilidade de envio ANTES de confirmar o pedido. É fundamental lembrar que o envio depende da demanda da loja.
-Para envio antecipado é adicionado o valor de 10% no valor total do pedido.
- Os pedidos só são contabilizados após a confirmação de pagamento e envio dos dados. Lembrando que pagamento via boleto bancário leva de 2 a 3 dias úteis para ser confirmado.
- Caso o pagamento não seja efetuado o pedido será cancelado em 2 dias.
FRETE E ENTREGA:
- O frete é referente ao trajeto, depende principalmente da distancia (CEP) e também do tamanho da embalagem (produto e quantidade).
- Para garantir a entrega sem problemas, de preferência sempre para a opção Sedex, exceto quando a diferença de valor é muito alta.
- Não enviamos carta registrada.
- É IMPORTANTE CONSIDERAR O TEMPO DE PRODUÇÃO + O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS.
- Não será responsabilizada a entrega efetuada após a festa, caso o pedido tenha sido enviado dentro do prazo. Para evitar atrasos é necessário efetuar o pedido com antecedência.
- Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ou disponibiliza a encomenda para retirada. Se em nenhuma das tentativas tiver sucesso ou o cliente não retirar, o produto retorna ao remetente. Para um novo envio será necessário que o comprador pague o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7.
- Será efetuado o rastreamento da entrega, da postagem até ao endereço cadastrado. Qualquer problema com os Correios será enviada uma solicitação, porem a resposta depende dos Correios.
- É importante enfatizar que a entrega será acompanhada, mas não é possível interferir nos serviços prestados pelo Correios.
DEVOLUÇÃO
- Por se tratar de um produto feito sob encomenda e personalizado com os dados passados pelo o comprador. Não será efetuada troca ou devolução após a confecção dos produtos.
- Quando a desistência é realizada antes da confecção dos produtos é possível devolver 60% do valor. Pois, as taxas e os serviços de pré-produção serão descontados.
- Caso o pedido seja realizado, porém não seja compatível com o prazo de produção da loja será realizado o cancelamento e a devolução integral do valor. Mas, esse serviço é realizado pelos prestadores de serviço do site e é necessário respeitar e aguardar o prazo estipulados por eles, que pode variar conforme a forma de pagamento.
Desde já, Obrigada!
Estou a disposição para qualquer informação.
Fique a vontade para consultar sempre que necessário!
Camila Souza - Cereja Rosa Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cereja Rosa Festas
SobrePolíticas da loja
Olá, sejam bem vindos! Segue algumas informações importantes para sua compra. Quando você realiza a compra está concordando com as politicas da loja. ATENDIMENTO: - O horário de atendimento é de Segunda a Sexta-feira das 9h as 12h e das 14h as 18h, exceto feriados. - Todas as mensagens são respondidas, caso não receba resposta, entre em contato novamente. - O atendimento é realizado exclusivamente via elo7. DADOS DOS PRODUTOS E PRAZO DE ENVIO: - Leia SEMPRE toda a descrição do produto, esclareça todas as dúvidas e confirme o prazo antes de efetuar o pedido. - Os produtos são feitos artesanalmente, um a um. Utilizo papel Color Plus (fosco) 180 ou 240 gramas, Gloss Adesivo (brilho) 135 gramas, o corte é eletrônico e a impressão é jato de tinta. - As artes são Autorais - eu mesmo crio e não trabalho com produtos licenciados. - Utilize o campo de observação ou envie uma mensagem após realizar o pedido com os dados do aniversariante (nome, idade e data). - Confirme também o endereço do cadastro, pois o envio é realizado exatamente para o endereço digitado. - Atualmente a venda são dos temas disponíveis na loja. Todos os produtos são iguais a foto com a alteração somente dos dados personalizados. Sendo assim, não enviamos amostras, - Qualquer tipo de alteração deve ser verificada antes da compra e poderá ter alteração no valor também. - Só será realizada a elaboração de novos produtos dentro dos temas já disponíveis na loja seguindo a mesma linha dos outros modelos. Portanto, não será efetuada cópias de outros profissionais ou criação de novas artes sem o pedido de algum dos produtos já disponíveis. - Lembrando que pode haver diferença na tonalidade das cores entre a imagem do computador e/ou celular e da imagem impressa. - Os produtos vão sempre prontos e as caixas vão montadas. Para facilitar o envio, alguns modelos vão fechados, assim é necessário abrir, preencher e fechar novamente. - O prazo máximo para o envio é de até 12 dias úteis, por isso efetue o pedido com antecedência. - Em casos urgentes, verifique a possibilidade de envio ANTES de confirmar o pedido. É fundamental lembrar que o envio depende da demanda da loja. -Para envio antecipado é adicionado o valor de 10% no valor total do pedido. - Os pedidos só são contabilizados após a confirmação de pagamento e envio dos dados. Lembrando que pagamento via boleto bancário leva de 2 a 3 dias úteis para ser confirmado. - Caso o pagamento não seja efetuado o pedido será cancelado em 2 dias. FRETE E ENTREGA: - O frete é referente ao trajeto, depende principalmente da distancia (CEP) e também do tamanho da embalagem (produto e quantidade). - Para garantir a entrega sem problemas, de preferência sempre para a opção Sedex, exceto quando a diferença de valor é muito alta. - Não enviamos carta registrada. - É IMPORTANTE CONSIDERAR O TEMPO DE PRODUÇÃO + O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS. - Não será responsabilizada a entrega efetuada após a festa, caso o pedido tenha sido enviado dentro do prazo. Para evitar atrasos é necessário efetuar o pedido com antecedência. - Os Correios realizam 3 tentativas de entrega ou disponibiliza a encomenda para retirada. Se em nenhuma das tentativas tiver sucesso ou o cliente não retirar, o produto retorna ao remetente. Para um novo envio será necessário que o comprador pague o frete novamente, desta vez sem o desconto de frete do Elo7. - Será efetuado o rastreamento da entrega, da postagem até ao endereço cadastrado. Qualquer problema com os Correios será enviada uma solicitação, porem a resposta depende dos Correios. - É importante enfatizar que a entrega será acompanhada, mas não é possível interferir nos serviços prestados pelo Correios. DEVOLUÇÃO - Por se tratar de um produto feito sob encomenda e personalizado com os dados passados pelo o comprador. Não será efetuada troca ou devolução após a confecção dos produtos. - Quando a desistência é realizada antes da confecção dos produtos é possível devolver 60% do valor. Pois, as taxas e os serviços de pré-produção serão descontados. - Caso o pedido seja realizado, porém não seja compatível com o prazo de produção da loja será realizado o cancelamento e a devolução integral do valor. Mas, esse serviço é realizado pelos prestadores de serviço do site e é necessário respeitar e aguardar o prazo estipulados por eles, que pode variar conforme a forma de pagamento. Desde já, Obrigada! Estou a disposição para qualquer informação. Fique a vontade para consultar sempre que necessário! Camila Souza - Cereja Rosa Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução