Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 9:00 às 18:00 hs
Sábados das 9:00 às 13:00 hs
Aos domingos e feriados, suas dúvidas serão respondidas prontamente no próximo dia útil.
Exclusivamente por email.
Não dispomos de atendimento presencial e nem telefônico.
Nossos produtos são artesanais e por isso sujeitos a pequenas alterações de uma peça para outra e pequenos defeitos que não alteram a característica e qualidade do produto. Buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém eventualmente podem ocorrer variações de tonalidade ou de detalhes nos materiais utilizados que são efetuadas pelo fabricante sem prévio aviso.
PRAZO DE CONFECÇÃO PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA:
Os produtos oferecidos são confeccionados artesanalmente o que dá a possibilidade de personalização.
O PRAZO DE CONFECÇÃO É DE 25 ÚTEIS, EM MÉDIA 30 DIAS CORRIDOS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, dependendo do item e quantidade, esse prazo poderá ser alterado.
Alguns itens são passíveis de entrega imediata.
PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE:
É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra.
Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, o valor integral sem o desconto que o site oferece no ato da compra.
ENVIO:
Os envios são feitos sempre até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento, através da empresa dos Correios, via Pac ou Sedex, conforme a escolha no ato da compra, variando a entrega entre 5 à 12 dias úteis, dependendo da localidade.
AVARIA NO TRANSPORTE:
Nossos produtos são meticulosamente embalados para oferecer segurança no transporte.
Caso haja a intercorrência de quebra em algum item, este será prontamente trocado por outro idêntico com a mesma qualidade, respeitando-se o prazo de confecção, no caso de item personalizado e que demande tempo na sua confecção.
TROCA POR INSASTIFAÇÃO:
Se não estiver satisfeito com a compra, o produto pode ser devolvido ou trocado num prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo.
No caso de devolução o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida, logo após o recebimento do item e averiguado o perfeito estado da mercadoria.
No caso de troca, após o recebimento do item e averiguado o estado de conservação, o novo produto já vai para a linha de produção de maneira a garantir a satisfação do cliente e respeitando o novo prazo para a confecção do artigo.
O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido, o produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso.
No caso de troca, o frete de envio para nós, fica por conta do cliente. Não haverá reembolso desse valor.
O endereço à ser enviado será passado logo após o contato do cliente para nos relatar a ocorrência de avaria.
Não haverá reembolso do valor do frete no caso de desistência da compra, após o produto ter sido postado.
NÃO TROCAMOS ou cancelamentos produtos que foram personalizados, SALVO por defeito de fabricação. Somente produtos que são da nossa linha de produção.
Caso haja qualquer problema durante o processo de compra, envio ou com o produto recebido, pedimos que por gentileza entre em contato conosco através da página do seu pedido, para que possamos tomar as providências necessárias para solução do mesmo. Nosso trabalho é feito com muito carinho , pensando sempre na sua satisfação.
AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS:
Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso ajudará o crescimento da nossa loja e também segurança para novos clientes.
Obrigada por nos escolher!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
kriativa Baby
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda à sexta das 9:00 às 18:00 hs Sábados das 9:00 às 13:00 hs Aos domingos e feriados, suas dúvidas serão respondidas prontamente no próximo dia útil. Exclusivamente por email. Não dispomos de atendimento presencial e nem telefônico. Nossos produtos são artesanais e por isso sujeitos a pequenas alterações de uma peça para outra e pequenos defeitos que não alteram a característica e qualidade do produto. Buscamos reproduzir ao máximo o que está exposto na nossa loja, porém eventualmente podem ocorrer variações de tonalidade ou de detalhes nos materiais utilizados que são efetuadas pelo fabricante sem prévio aviso. PRAZO DE CONFECÇÃO PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Os produtos oferecidos são confeccionados artesanalmente o que dá a possibilidade de personalização. O PRAZO DE CONFECÇÃO É DE 25 ÚTEIS, EM MÉDIA 30 DIAS CORRIDOS, APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, dependendo do item e quantidade, esse prazo poderá ser alterado. Alguns itens são passíveis de entrega imediata. PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex, o valor integral sem o desconto que o site oferece no ato da compra. ENVIO: Os envios são feitos sempre até 4 dias úteis após a confirmação de pagamento, através da empresa dos Correios, via Pac ou Sedex, conforme a escolha no ato da compra, variando a entrega entre 5 à 12 dias úteis, dependendo da localidade. AVARIA NO TRANSPORTE: Nossos produtos são meticulosamente embalados para oferecer segurança no transporte. Caso haja a intercorrência de quebra em algum item, este será prontamente trocado por outro idêntico com a mesma qualidade, respeitando-se o prazo de confecção, no caso de item personalizado e que demande tempo na sua confecção. TROCA POR INSASTIFAÇÃO: Se não estiver satisfeito com a compra, o produto pode ser devolvido ou trocado num prazo de até 7 dias após o recebimento do mesmo. No caso de devolução o valor será estornado na mesma forma de pagamento escolhida, logo após o recebimento do item e averiguado o perfeito estado da mercadoria. No caso de troca, após o recebimento do item e averiguado o estado de conservação, o novo produto já vai para a linha de produção de maneira a garantir a satisfação do cliente e respeitando o novo prazo para a confecção do artigo. O envio do produto em caso de troca ou devolução deve ser feito em sua embalagem original, revestido e calçado da mesma maneira em que foi recebido, o produto deve chegar em perfeito estado, sem manchas, ajustes ou sinais de uso. No caso de troca, o frete de envio para nós, fica por conta do cliente. Não haverá reembolso desse valor. O endereço à ser enviado será passado logo após o contato do cliente para nos relatar a ocorrência de avaria. Não haverá reembolso do valor do frete no caso de desistência da compra, após o produto ter sido postado. NÃO TROCAMOS ou cancelamentos produtos que foram personalizados, SALVO por defeito de fabricação. Somente produtos que são da nossa linha de produção. Caso haja qualquer problema durante o processo de compra, envio ou com o produto recebido, pedimos que por gentileza entre em contato conosco através da página do seu pedido, para que possamos tomar as providências necessárias para solução do mesmo. Nosso trabalho é feito com muito carinho , pensando sempre na sua satisfação. AVALIAÇÃO E DEPOIMENTOS: Deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso ajudará o crescimento da nossa loja e também segurança para novos clientes. Obrigada por nos escolher!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução