tentando falar com o vendedor e nada fiz pedido dia 01.06 a até hj nadaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (12)
Comprei dia 23 de outubro para o natal e até hoje dia 26 de dezembro não chegou. O vendedor nao tem nem o trabalho de responder aos questionamentos .Ver detalhes da avaliação
Comprei o produto com previsão de entrega de 4 dias, paguei e não recebia retorno quanto ao envio. Depois de 15 dias sem resposta às minhas mensagens no chat da ELO, encontrei o telefone da Carmen Lessa aqui e a contatei. Ela se desculpou e e garantiu que o produto chegaria na quarta feira da semana seguinte. Deu sexta feira e o produto nao havia chegado, cobrei-a novamente e recebi outra desculpa. Se justificou que a loja deles era muito grande e NAO davam foco nos pedidos da ELO!!! Que estava tudo “muito corrido”, que tinha grandes pedidos na loja física,etc....reclamei então que ela deveria sair daqui. Me deu um novo prazo, pedi copia do Sedex e daí o produto chegou em perfeito estado, com uma cortesia extra. Enfim, acredito que o problema aqui não é idoneidade mas sim total falta de capacidade/estrutura e profissionalismo para atender o ecommerce. Então se vc quer uma compra que funcione e vc não tenha que ficar em cima por whatsapp, este não é o seu fornecedor.Ver detalhes da avaliação
Há um mês comprei um produto e o vendedor não se pronunciou quanto ao envio. Não responde minhas mensagens
-
Renata Tivemos um problema interno vou te mandar o produto sem custo, estou colocando no correio amanha deve chegar para vcs na semana que vem
O produto chegou em perfeitas condições. Estou satisfeitaVer detalhes da avaliação
São lindas as almofadas, amei.
-
Que maravilha Elidiane, obrigado pelo retorno. Tua avaliação é muito é muito importante para nós!
Recebi, mas a expectativa era de uma almofada com melhor acabamento.
-
Boa Tarde Caio, é importante dizer que as almofadas são avaliadas sempre antes de serem expedidas ao cliente. O acabamento é algo que damos muita importância e não é para saírem de modo insatisfatório. Mas isso não anula a possibilidade de eventualmente passar algo desapercebido. Se, por gentileza, for possível enviar um e-mail para [email protected] nos explicando o que não gostou no acabamento e alguma foto das almofadas (se possível for), lhe agradecemos muito. Tentaremos contornar a situação. A nós vale a sua satisfação. Muito obrigado!
Andrea Hamoi avaliou Almofada Pink Cetim.
tudo ok!
obrigada
-
Obrigado pela sua avaliação Andrea! Um grande abraço. A Carmen Lessa esta a sua disposição!
Lara Mendes avaliou Almofada Floral Coral.
Muito bom o atendimento e as almofadas são lindas :D
-
Muito obrigado pela avaliação Lara. Ficamos muito felizes com sua satisfação. A loja Carmen Lessa esta trabalhando para atende-los cada vez melhor. Muito obrigado!
So achei a entrega um pouco demorada
-
Oi Nathalie. Obrigado por ter nos escolhido. A loja Carmen Lessa esta se organizando para atender com mais agilidade nossos clientes,e deixá-los 100% satisfeitos. Agradecemos MUITO teu feedback, com certeza vai ajudar para melhorarmos. Um grande abraço!
ROBERTA ZAUPA avaliou Porta Guardanapo de Rattan.
Comprei o produto já faz 7 dias,paguei mais caro pelo Sedex pra Q chegasse logo (no caso estava marcando o dia da postagem +2 dias úteis)já enviei msg e até agora não fui respondida,já tentei entrar em contato e não atende o telefone em Q liguei,vou cancelar minha compra!
-
Roberta, pedimos desculpas pelo transtorno, tivemos alguns problemas em nosso sistema de conferencia de pedidos.
Gostaríamos muito de poder lhe atender a tempo, e ao invés de lhe enviar 16 porta guardanapos lhe enviaremos 20, como uma singela forma de pedido de desculpas. Entrando em contato com os Correios, vi que postando amanhã (02/03/16) seu pedido, na sexta feira estaria em tua posse. Para darmos continuidade, reativei o pedido e fico no aguardo da confirmação de pagamento. Muito obrigado e desculpe o transtorno!
Adorei minhas capas de sousplat.... São lindas!!! Vendedora super atenciosa, recebi num prazo muito rápido!!! Recomendo á todos!!! Comprarei mais coisas com certeza!!!
-
Tati, agradeço os elogios e agradecemos muito a confiança.
Em breve teremos novidades em nossa loja!
Desejo uma ótima semana e até a próxima.