Políticas da loja
Por favor leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento sadio, transparente e duradouro.
- Faça seu pedido: Faça somente se tiver certeza da compra, clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Neste momento você pode mudar a quantidade deixar uma observação para o vendedor.
- Frete: O frete será calculado automaticamente para o seu CEP cadastrado, onde você poderá escolher entre PAC (7 a 10 dias úteis para entrega após a postagem) ou SEDEX (3 a 5 dias uteis após a postagem)
- Prazos de envio: O prazo de produção e envio é de até 10 dias úteis A PARTIR DA COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O produto será enviado dentro deste prazo, porém, não está incluso o tempo de envio do correio que varia conforme a região e o tipo de encomenda
- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeito de fabricação, faremos a troca sem adicionais. Não devolvemos o valor de produtos personalizados por serem feitos sob encomenda e não terem valor comercial para a revenda. Devolução será observados as medidas acima e mediante retenção de 20% de taxa administrativa. O frete ficará por conta do cliente. Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise.
- DIREITO DE USO DE IMAGEM: Todas artes dos personalizados permanecerão sob nosso poder. Não enviamos imagens vetorizadas para o cliente, somente em .JPG para aprovação da mesma e não permitimos reprodução dessas imagens, tão pouco repassamos ou reproduzimos para outros clientes. As mesmas poderão ser utilizadas como modelos personalizados em nossa vitrine. Alguns modelos de personalizados são padrão oferecidos pela loja e não exclusivos dos clientes. Estes poderão ser reproduzidos e modificados pela loja a pedido dos clientes.
- CANCELAMENTO DE PEDIDO Após clicar em comprar o produto e o calculo do frete for realizado, o cliente terá 05 dias para efetuar o pagamento do produto escolhido. Se o mesmo não for finalizado dentro deste prazo, será cancelado pela loja. Se o cliente desejar, depois deste prazo, comprar os produtos poderá nos avisar para que possamos reativar o pedido. Pedidos não finalizados (pagos) até o dia 9 de cada mês serão cancelados independente da data de compra para que o vendedor evite o pagamento de taxa cobrando pelo elo7 em cima de pedidos abertos.
- HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 17h. Pedidos de orçamento e pedidos efetuados no fim de semana serão finalizados somente a partir da segunda-feira útil seguinte. Não trabalhamos em feriados e emendas, sábados e domingos.
- AVALIAÇÃO DO PEDIDO É muito importante para a loja que você dê sua opinião sobre o produto e atendimento que recebeu. Grande parte das compras on line são realizadas a partir de depoimentos dos compradores, por isso, assim que receber seu produto, analise-o com cuidado e diga para outras pessoas como se sente em relação a ele.
Tati.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tati Domi Handmade
SobrePolíticas da loja
Por favor leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento sadio, transparente e duradouro. - Faça seu pedido: Faça somente se tiver certeza da compra, clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Neste momento você pode mudar a quantidade deixar uma observação para o vendedor. - Frete: O frete será calculado automaticamente para o seu CEP cadastrado, onde você poderá escolher entre PAC (7 a 10 dias úteis para entrega após a postagem) ou SEDEX (3 a 5 dias uteis após a postagem) - Prazos de envio: O prazo de produção e envio é de até 10 dias úteis A PARTIR DA COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO. O produto será enviado dentro deste prazo, porém, não está incluso o tempo de envio do correio que varia conforme a região e o tipo de encomenda - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Trocas serão feitas somente após análise do produto mediante sua devolução para verificarmos a procedência do defeito. Se constatado defeito de fabricação, faremos a troca sem adicionais. Não devolvemos o valor de produtos personalizados por serem feitos sob encomenda e não terem valor comercial para a revenda. Devolução será observados as medidas acima e mediante retenção de 20% de taxa administrativa. O frete ficará por conta do cliente. Não trocaremos ou refaremos produtos que não forem enviados para análise. - DIREITO DE USO DE IMAGEM: Todas artes dos personalizados permanecerão sob nosso poder. Não enviamos imagens vetorizadas para o cliente, somente em .JPG para aprovação da mesma e não permitimos reprodução dessas imagens, tão pouco repassamos ou reproduzimos para outros clientes. As mesmas poderão ser utilizadas como modelos personalizados em nossa vitrine. Alguns modelos de personalizados são padrão oferecidos pela loja e não exclusivos dos clientes. Estes poderão ser reproduzidos e modificados pela loja a pedido dos clientes. - CANCELAMENTO DE PEDIDO Após clicar em comprar o produto e o calculo do frete for realizado, o cliente terá 05 dias para efetuar o pagamento do produto escolhido. Se o mesmo não for finalizado dentro deste prazo, será cancelado pela loja. Se o cliente desejar, depois deste prazo, comprar os produtos poderá nos avisar para que possamos reativar o pedido. Pedidos não finalizados (pagos) até o dia 9 de cada mês serão cancelados independente da data de compra para que o vendedor evite o pagamento de taxa cobrando pelo elo7 em cima de pedidos abertos. - HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 17h. Pedidos de orçamento e pedidos efetuados no fim de semana serão finalizados somente a partir da segunda-feira útil seguinte. Não trabalhamos em feriados e emendas, sábados e domingos. - AVALIAÇÃO DO PEDIDO É muito importante para a loja que você dê sua opinião sobre o produto e atendimento que recebeu. Grande parte das compras on line são realizadas a partir de depoimentos dos compradores, por isso, assim que receber seu produto, analise-o com cuidado e diga para outras pessoas como se sente em relação a ele. Tati.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução