Olha o que uma cliente falou sobre o atendimento é verdade... Comprei uma porta Controle na qual ela tem 6 a pronta entrega, já paguei e ate agora ela sequer me respondeu... O que dirá ter enviado o produto.
Ela não interage com a gente, faz questão alguma de ter uma conversa com o comprador!
Vou correr atrás do prejuízo, devia ter levado em conta a avaliação anterior.
-
Bom Dia! Quero crer que você não conheça bem a forma de comprar pelo Elo 7, motivo pelo qual você está me julgando sem ao menos me conhecer...Você fez o pagamento de seu pedido com cartão de crédito e nesse caso, somos orientados a aguardar a liberação do pagamento para enviar os produtos... O e-mail com a liberação de seu pagamento só chegou para mim ontem as 11:50 horas, de modos que não havia como enviar a sua mercadoria, pois o horário de funcionamento dos correios já havia se expirado...Estou operando com o Elo 7 desde 2009 e nunca tive nenhum tipo de problema e não dei chapéu em ninguém, pois esse não é o meu feitil...Já tive compras de valores expressivos e sempre honrei com os meus compromissos! Não ia ser agora, com uma reles comprinha de 25,00 que iria sujar a minha reputação!!! Não sou obrigada a ficar 24 horas por dia interagindo com os clientes...Se você ficou insatisfeita, é um direito seu cancelar o pedido...mas não seja injusta e acuse os outros de desonestidade sem ao menos conhecer as regras do jogo...Agradeço por ter cancelado o pedido, pois clientes mal educadas, desaforadas e prepotentes faço questão que fiquem longe de mim...um abraço