Não presta bom atendimento. Não responde aos contatos.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (270)
Péssima, pois houve uma enrolação por parte do vendedor a compra foi efetuada em 05/08/2019 e hj dia 04/10/2019 ainda não recebi!!!! Exijo a devoluçao do dinheiro !!!!!Ver detalhes da avaliação
fiz a compra no dia 7/8, pagamento antes mesmo da data do boleto e ainda nao recebi o produto. quando comprei fiz com a intençao de presentear minha filha que esta prestes a dar a luz e o produto nao chegou....decepcionadaVer detalhes da avaliação
Problema no envio, esqueceram de encaminhar e atrasou entrega, era para eu usar na maternidade nos dias de internação pós parto, mas chegou somente quando eu já tinha recebido alta.Ver detalhes da avaliação
Eu comprei 3 pares e dois deles a quantidade de pelúcia é maior em um dos lados que do outro pé de chinelo, bem na frente... o branco que eu pedi, não veio o modelo solicitado, não entenderam a solicitação de compra e mesmo assim não tiraram a dúvida, confeccionaram e enviaram. E o cheiro de cola de sapateiro estava muito forte, tive que esperar uma semana para usar, até sair o odor bem, pois tinha acabado de ganhar bebê. Não fui orientada de que viria com cheiro e nem de como proceder. Estava super empolgada, pois era o primeiro parto e tudo organizado nos mínimos detalhes, somente os chinelos não chegaram.
Poderíamos ter evitado, caso os retornos iniciais tivessem ocorrido mais rápidos, a compra teria o fechamento antecipado. Ficaram de retornar sobre minhas reclamações e até o momento aguardava.
Desisti e resolvi fechar a avaliação logo é negativa mediante a tantos contratempos.
Problema no envio, esqueceram de encaminhar e atrasou entrega, era para eu usar na maternidade nos dias de internação pós parto, mas chegou somente quando eu já tinha recebido alta.Ver detalhes da avaliação
Eu comprei 3 pares e dois deles a quantidade de pelúcia é maior em um dos lados que do outro pé de chinelo, bem na frente... o branco que eu pedi, não veio o modelo solicitado, não entenderam a solicitação de compra e mesmo assim não tiraram a dúvida, confeccionaram e enviaram. E o cheiro de cola de sapateiro estava muito forte, tive que esperar uma semana para usar, até sair o odor bem, pois tinha acabado de ganhar bebê. Não fui orientada de que viria com cheiro e nem de como proceder. Estava super empolgada, pois era o primeiro parto e tudo organizado nos mínimos detalhes, somente os chinelos não chegaram.
Poderíamos ter evitado, caso os retornos iniciais tivessem ocorrido mais rápidos, a compra teria o fechamento antecipado. Ficaram de retornar sobre minhas reclamações e até o momento aguardava.
Desisti e resolvi fechar a avaliação logo é negativa mediante a tantos contratempos.
Recebi dentro prazo. Produto muito bem feito.Ver detalhes da avaliação
Amei muito lindoVer detalhes da avaliação
Os macacões são lindos e de qualidade!!!Ver detalhes da avaliação
E as pantufas são uma delícia de macias!!!
Provei assim que recebi a encomenda e não queria mais tirar!!!
Personalizaram do jeito que pedi, ficaram do jeito que imaginei!
Muito obrigada pelo atendimento!
Muito boa.Ver detalhes da avaliação
Comprei um chinelo da loja Tina Baby no começo de fevereiro( dia 5)E até agora não recebi.Ver detalhes da avaliação
Muito bonito os chinelinhos! Fiz um tamanho maior que o meu e deu certinho!!Ver detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
Estou satisfeita. Tudo correu conforme havia sido combinado. Obrigada :-)Ver detalhes da avaliação
Produto lindo, do jeito que pedi! AmeiVer detalhes da avaliação
Foi feita uma compra e já tem mais duas semanas que o produto não chegou, pois deram um prazo de cinco dias.Ver detalhes da avaliação
Depois disseram que seria dia 18 e nada de chegar.
Podem nós dar uma satisfação?
Pois a pessoa ficará sem o presente e eu constrangida.
Vocês deixam um número de telefone que ninguém atende.
Comprei um produto dia 30/11, com o frete via Sedex para ser entregue em até 4 dias úteis. Não recebi o produto, não me respondem as mensagens, o telefone pra contato não existe, tentei pedir o código de rastreio várias vezes e simplesmente sou ignorada! Não recomendo, péssima experiência!
-
Pedimos `desculpas pelo atraso e devido ao acumulo de pedidos nessa época de Natal, a funcionária que lhe passou a informação que já havia sido postada a encomenda, se confundiu com outra cliente tambem chamada Jéssica.
Sua encomenda ainda não foi postada, podemos postar na próxima segunda feira via sedex, ou se você preferir, podemos estornar seu pagamento para que não seja gerado nenhum transtorno a você.
Aguardamos seu posicionamento .
Grata
Fiz o pedido de um chinelo de verão infantil em 27/09/18 e até hoje (04/12/18) não recebi.Ver detalhes da avaliação
Chegou tuto direitinho conforme eu pedi,muito lindo e perfeito. Adorei o atendimento e atenção que me foi dado. So posso dizer que recomendo!Ver detalhes da avaliação
Demora na entregaVer detalhes da avaliação
LindaVer detalhes da avaliação