Políticas da loja
Leia atentamente antes de efetuar sua compra:
1) É importante que nos informe a data do seu evento anteriormente, em caso de urgência. Obedecemos uma ordem de entrega dos pedidos, de acordo com o recebimento deles e apenas em casos especiais, em que houve um acordo prévio é que daremos "privilégio" ao pedido urgente.
2) Nosso prazo de produção funciona da seguinte maneira:
- Kits Digitais: após a confirmação do pagamento, levamos em média até 3 dias úteis para que possamos enviar a primeira prévia com a amostra das artes. Após aprovadas, levamos entre 1 a 2 dias úteis para que possamos enviar os arquivos ( individuais e os arquivos prontos para impressão);
- Produtos Impressos: após a confirmação do pagamento, levamos em média até 3 dias úteis para que possamos enviar a primeira prévia com a amostra das artes. Após aprovada a arte, levamos até 10 dias úteis para envio dos produtos através dos correios. Lembramos que esse prazo pode aumentar ou diminuir dependendo da quantidade de produtos.
3) Realizamos o envio dos produtos de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente ( PAC, Sedex ou Carta Registrada).
4) É muito importante que mantenham o cadastro da elo7 atualizado.
Não nos responsabilizamos por envios realizados para endereços "desatualizados", pois é esse banco de dados que utilizamos para realizar nossas entregas.
Caso precise reenviar os produtos, o valor a ser pago será de responsabilidade do comprador.
Em casos especiais, favor nos informar por e-mail qual o endereço da entrega que deseja.
5) Após a entrega da encomenda nos correios, informamos o código de rastreamento do pedido ao comprador. Mas, a partir desse momento não nos responsabilizamos com possíveis atrasos ou avarias. Apenas em caso de extravios, é que poderemos fazer a restituição do valor pago, pois fazemos o seguro.
6) Em caso de desistência do pedido, o comprador possui cerca de 3 dias úteis para nos avisar para evitar a compra ou produção/ impressão do material necessário para o produto. Após esse prazo, apenas 50% do valor será devolvido ou ficará como crédito na loja para futuras compras, caso o comprador prefira.
7) Pedido realizados, mas que não foram pagos em até 15 dias, serão automaticamente cancelados sem prévio aviso.
8) Ao realizar a compra em nossa loja, estará automaticamente aceitando as regras citadas acima.
Agradecemos sua compreensão!
Leilah Melo - Bah Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bah Personalizados
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente antes de efetuar sua compra: 1) É importante que nos informe a data do seu evento anteriormente, em caso de urgência. Obedecemos uma ordem de entrega dos pedidos, de acordo com o recebimento deles e apenas em casos especiais, em que houve um acordo prévio é que daremos "privilégio" ao pedido urgente. 2) Nosso prazo de produção funciona da seguinte maneira: - Kits Digitais: após a confirmação do pagamento, levamos em média até 3 dias úteis para que possamos enviar a primeira prévia com a amostra das artes. Após aprovadas, levamos entre 1 a 2 dias úteis para que possamos enviar os arquivos ( individuais e os arquivos prontos para impressão); - Produtos Impressos: após a confirmação do pagamento, levamos em média até 3 dias úteis para que possamos enviar a primeira prévia com a amostra das artes. Após aprovada a arte, levamos até 10 dias úteis para envio dos produtos através dos correios. Lembramos que esse prazo pode aumentar ou diminuir dependendo da quantidade de produtos. 3) Realizamos o envio dos produtos de acordo com a opção de frete escolhida pelo cliente ( PAC, Sedex ou Carta Registrada). 4) É muito importante que mantenham o cadastro da elo7 atualizado. Não nos responsabilizamos por envios realizados para endereços "desatualizados", pois é esse banco de dados que utilizamos para realizar nossas entregas. Caso precise reenviar os produtos, o valor a ser pago será de responsabilidade do comprador. Em casos especiais, favor nos informar por e-mail qual o endereço da entrega que deseja. 5) Após a entrega da encomenda nos correios, informamos o código de rastreamento do pedido ao comprador. Mas, a partir desse momento não nos responsabilizamos com possíveis atrasos ou avarias. Apenas em caso de extravios, é que poderemos fazer a restituição do valor pago, pois fazemos o seguro. 6) Em caso de desistência do pedido, o comprador possui cerca de 3 dias úteis para nos avisar para evitar a compra ou produção/ impressão do material necessário para o produto. Após esse prazo, apenas 50% do valor será devolvido ou ficará como crédito na loja para futuras compras, caso o comprador prefira. 7) Pedido realizados, mas que não foram pagos em até 15 dias, serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 8) Ao realizar a compra em nossa loja, estará automaticamente aceitando as regras citadas acima. Agradecemos sua compreensão! Leilah Melo - Bah Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução