Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA:
1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
2ª a 6ª - 10h as 17h
2. PEDIDO:
O pedido será confirmado em até 24 h. após confirmação do pagamento.
Os agendamentos só serão efetuados mediante a confirmação do pagamento.
3. CANCELAMENTO:
Pedidos com pagamentos não confirmados em até 24h serão cancelados.
4. Após a confirmação do pedido será encaminhado um email com a solitaçao das informações, como: Tema: cores, nome do aniversariante ou noivos, data do evento, etc.
5. Após a confirmação do pedido, enviaremos a arte por e-mail para aprovação em até 48h
6. Após a aprovação da arte, não será possível fazer alterações.
7. Como nossos produtos são feitos artesanalmente, estimamos 15 dias úteis para a produção.
8. O prazo de produção pode variar conforme o volume dos pedidos, sendo respeitado o prazo acordado por e-mail ou no chat do site.
9. O prazo de confecção das peças começa a contar a partir da aprovação da arte.
10. Poderá haver alteração na cor da imagem impressa à do monitor.
11. Encomenda de URGÊNCIA terá acréscimo de 15% do valor total do pedido.
12. Após a postagem da encomenda nos Correios, será enviado código de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega.
13. Não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios.
14. Caso seu produto seja: Extraviado, roubo de carga ou quaisquer outras eventualidades com o frete, ou sua entrega atrase, nos avise por gentileza que possamos notificar os Correios e solicitar uma posição.
15. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência do destinatário para o recebimento da encomenda. No caso de reenvio, será cobrado do cliente outra taxa de frete.
16. Mediante a aprovação, o pedido será confeccionado e feito especialmente para você, e por esse motivo não aceitamos devolução do mesmo e em hipótese alguma o valor pago será devolvido.
17. Todas as peças são cuidadosamente inspecionadas antes do envio, mas se por ventura alguma apresentar defeito de fabricação, a mesma será refeita e enviada sem custo para o cliente. Basta que nos comunique e nos envie uma fotografia da peça defeituosa. Você tem até 7 dias para solicitar a troca. Estaremos a sua disposição para mais informações.
18. Para diminuir o valor do frete, algumas peças como as caixas milk, caixas, sushi, e cones serão enviadas coladas apenas nas laterais. Enviaremos os adesivos para fechar o fundo, e as fitas para fazer o acabamento após vc colocar o conteúdo dentro. Não se preocupe, é super fácil fechar! Basta acompanhar o vinco nas dobras.
Equipe
Linda di Lindeza Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linda Di Lindeza Atelier
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA: 1. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 2ª a 6ª - 10h as 17h 2. PEDIDO: O pedido será confirmado em até 24 h. após confirmação do pagamento. Os agendamentos só serão efetuados mediante a confirmação do pagamento. 3. CANCELAMENTO: Pedidos com pagamentos não confirmados em até 24h serão cancelados. 4. Após a confirmação do pedido será encaminhado um email com a solitaçao das informações, como: Tema: cores, nome do aniversariante ou noivos, data do evento, etc. 5. Após a confirmação do pedido, enviaremos a arte por e-mail para aprovação em até 48h 6. Após a aprovação da arte, não será possível fazer alterações. 7. Como nossos produtos são feitos artesanalmente, estimamos 15 dias úteis para a produção. 8. O prazo de produção pode variar conforme o volume dos pedidos, sendo respeitado o prazo acordado por e-mail ou no chat do site. 9. O prazo de confecção das peças começa a contar a partir da aprovação da arte. 10. Poderá haver alteração na cor da imagem impressa à do monitor. 11. Encomenda de URGÊNCIA terá acréscimo de 15% do valor total do pedido. 12. Após a postagem da encomenda nos Correios, será enviado código de rastreio para que você possa acompanhar sua entrega. 13. Não temos como garantir o prazo de entrega dos Correios. 14. Caso seu produto seja: Extraviado, roubo de carga ou quaisquer outras eventualidades com o frete, ou sua entrega atrase, nos avise por gentileza que possamos notificar os Correios e solicitar uma posição. 15. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência do destinatário para o recebimento da encomenda. No caso de reenvio, será cobrado do cliente outra taxa de frete. 16. Mediante a aprovação, o pedido será confeccionado e feito especialmente para você, e por esse motivo não aceitamos devolução do mesmo e em hipótese alguma o valor pago será devolvido. 17. Todas as peças são cuidadosamente inspecionadas antes do envio, mas se por ventura alguma apresentar defeito de fabricação, a mesma será refeita e enviada sem custo para o cliente. Basta que nos comunique e nos envie uma fotografia da peça defeituosa. Você tem até 7 dias para solicitar a troca. Estaremos a sua disposição para mais informações. 18. Para diminuir o valor do frete, algumas peças como as caixas milk, caixas, sushi, e cones serão enviadas coladas apenas nas laterais. Enviaremos os adesivos para fechar o fundo, e as fitas para fazer o acabamento após vc colocar o conteúdo dentro. Não se preocupe, é super fácil fechar! Basta acompanhar o vinco nas dobras. Equipe Linda di Lindeza Atelier
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução