Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
*MEIOS DE PAGAMENTO: Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes e Boleto e Depósito em Conta.
*Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças.
*RESERVAS E DESISTÊNCIAS:
Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 3 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes.
*PRODUÇÃO: Todos os pedidos são personalizados, A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 10 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA. ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS A PARTIR DO PAGAMENTO DO PEDIDO.
*CORES DE TECIDOS DAS PEÇAS: As peças não disponíveis, poderão sofrer alterações de estampas e cores, mas tudo de acordo com o gosto do cliente, trocaremos mensagens, onde serão enviados fotos dos tecidos disponíveis no momento.
*ATENDIMENTO: O comprador poderá nos contatar sempre que necessário, estaremos respondendo sua mensagem no prazo máximo de 24 horas (exceto algum imprevisto).
*FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
*Envio para Presente: Será acrescentado o valor na compra (de acordo com a necessidade do cliente)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TotalPatchArt by Elaine
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA *MEIOS DE PAGAMENTO: Temos pagamento seguro via Moip habilitado na nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. Os pagamentos podem ser via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 12 vezes e Boleto e Depósito em Conta. *Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio das peças. *RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Após clicar em comprar, SEU PEDIDO FICARÁ ATIVADO POR 3 DIAS. Após esse prazo, ele será cancelado. . Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes. *PRODUÇÃO: Todos os pedidos são personalizados, A entrega é de acordo com o prazo de produção, que varia entre 10 a 30 dias ÚTEIS dependendo da disponibilidade dos produtos e da quantidade de itens dos pedidos. FIQUE ATENTO AO PRAZO DE ENTREGA INFORMADO NO ATO DE SUA COMPRA. ESSE PRAZO É CONTADO EM DIAS UTEIS E NÃO CORRIDOS A PARTIR DO PAGAMENTO DO PEDIDO. *CORES DE TECIDOS DAS PEÇAS: As peças não disponíveis, poderão sofrer alterações de estampas e cores, mas tudo de acordo com o gosto do cliente, trocaremos mensagens, onde serão enviados fotos dos tecidos disponíveis no momento. *ATENDIMENTO: O comprador poderá nos contatar sempre que necessário, estaremos respondendo sua mensagem no prazo máximo de 24 horas (exceto algum imprevisto). *FRETE/TRANSPORTE . O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. . O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. *Envio para Presente: Será acrescentado o valor na compra (de acordo com a necessidade do cliente)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução