Políticas da loja
Horário de Atendimento:
Segunda-feira à sexta-feira
Das: 8:00hs às 17:00hs.
Siga as instruções para a conferência do Layout. Leia atentamente. Após APROVAÇÃO a arte segue para impressão, não podendo mais sofrer alterações.
1 - Não será enviada arte para aprovação sem a confirmação de pagamento
2 - Conferir minuciosamente o texto (ortografia, acentuação, etc.) e a diagramação.
3 - Caso haja alterações, as mesmas deverão ser solicitadas SOMENTE por escrito via email.
4 - Em caso de aprovação (texto 100% aprovado): No caso de e-mail: respondê-lo de forma descritiva. Ex.: Aprovado. Autorizo a impressão.
5- As encomendas são produzidas por ordem de pagamento.
6 - O prazo para confecção dos produtos inicia após pagamento de entrada de 50% do valor total, e pode variar conforme a quantidade solicitada. (consulte)
7 - Pedidos sem confirmação de pagamento em até 5 dias são automaticamente cancelados.
8 - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios (ou transportadora contratada).
9- Ao fazer o pedido indique os dados para serem personalizados (nome, data, idade, etc). Não trabalhamos com elaboração de texto.
Observações:
- Na falta da aprovação de (TODOS) os itens não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega.
- Após sua aprovação final o processo de impressão será imediatamente iniciado, impossibilitando qualquer alteração sem custo e alteração na data de entrega, não nos responsabilizamos por eventuais erros na digitação e dados.
- Poderá ocorrer uma variação nas cores de um monitor para outro já que cada um tem uma configuração, para ter uma ideia melhor das cores sugerimos que imprima o layout.
- Não aceitamos devolução do cliente depois do produto pronto por ser totalmente personalizado, impossibilitando a venda para outros clientes. Por isso, não deixe de entrar em contato se tiver qualquer dúvida em relação as cores, o tipo de papel usado e qualquer outra dúvida. Somente confirme a aprovação se estiver realmente certeza já que depois de aprovado iniciamos a produção do pedido.
- Como em qualquer empresa do ramo gráfico, a aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. Caso seja necessário reimprimir, os custos serão pagos pelo cliente (de acordo com jurisprudência e artigos 421 e seguintes do Código Civil).
- Desenvolvemos até 2 artes diferentes para cada pedido, podendo ser feitas até 2 alterações. Para que fique de acordo com sua preferências, informe tema, cor, dados da festa. Após será cobrado uma taxa de R$10,00 por alteração realizada.
- Envio de Fotos: Para uma bom resultado do layout e da impressão dos produtos, deverá ser verificado se a foto que está enviando está com boa qualidade. Não nos responsabilizamos por impressões falhas de fotos que sejam enviadas em má qualidade. Se a foto enviada vir com desfoque, muito escura, granulada, avermelhada ou amarelada, com sombras ou em baixa resolução, a impressão ficará como na fotografia. As fotos deverão estar claras, nítidas.
Forma de pagamento:
Somente desenvolveremos artes depois do pagamento de 50% de entrada.
- Déposito em conta
- Boleto
- Cartoes de Credito - MOIP
- O frete é por conta do cliente e não fazemos entregas. Mas assim que os produtos estiverem prontos, o cliente poderá retirar pessoalmente. Correios: Prazo de sedex varia de 2 até 4 dias úteis, PAC varia de 5 até 15 dias úteis, esta taxa o cliente é quem escolhe como prefere receber.
Obrigada pelo seu contato e interesse por nossos produtos, estamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas relacionadas a este processo e mais uma vez agradecemos por ter escolhido a Laçarote Atelier.
Aguardamos seu pedido, e faremos o possível para tornar sua data especial em um MOMENTO ÚNICO E INESQUECÍVEL !!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Laçarote Atelier.
SobrePolíticas da loja
Horário de Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira Das: 8:00hs às 17:00hs. Siga as instruções para a conferência do Layout. Leia atentamente. Após APROVAÇÃO a arte segue para impressão, não podendo mais sofrer alterações. 1 - Não será enviada arte para aprovação sem a confirmação de pagamento 2 - Conferir minuciosamente o texto (ortografia, acentuação, etc.) e a diagramação. 3 - Caso haja alterações, as mesmas deverão ser solicitadas SOMENTE por escrito via email. 4 - Em caso de aprovação (texto 100% aprovado): No caso de e-mail: respondê-lo de forma descritiva. Ex.: Aprovado. Autorizo a impressão. 5- As encomendas são produzidas por ordem de pagamento. 6 - O prazo para confecção dos produtos inicia após pagamento de entrada de 50% do valor total, e pode variar conforme a quantidade solicitada. (consulte) 7 - Pedidos sem confirmação de pagamento em até 5 dias são automaticamente cancelados. 8 - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos Correios (ou transportadora contratada). 9- Ao fazer o pedido indique os dados para serem personalizados (nome, data, idade, etc). Não trabalhamos com elaboração de texto. Observações: - Na falta da aprovação de (TODOS) os itens não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega. - Após sua aprovação final o processo de impressão será imediatamente iniciado, impossibilitando qualquer alteração sem custo e alteração na data de entrega, não nos responsabilizamos por eventuais erros na digitação e dados. - Poderá ocorrer uma variação nas cores de um monitor para outro já que cada um tem uma configuração, para ter uma ideia melhor das cores sugerimos que imprima o layout. - Não aceitamos devolução do cliente depois do produto pronto por ser totalmente personalizado, impossibilitando a venda para outros clientes. Por isso, não deixe de entrar em contato se tiver qualquer dúvida em relação as cores, o tipo de papel usado e qualquer outra dúvida. Somente confirme a aprovação se estiver realmente certeza já que depois de aprovado iniciamos a produção do pedido. - Como em qualquer empresa do ramo gráfico, a aprovação feita com qualquer tipo de erro será de responsabilidade da pessoa que aprovou o texto. Caso seja necessário reimprimir, os custos serão pagos pelo cliente (de acordo com jurisprudência e artigos 421 e seguintes do Código Civil). - Desenvolvemos até 2 artes diferentes para cada pedido, podendo ser feitas até 2 alterações. Para que fique de acordo com sua preferências, informe tema, cor, dados da festa. Após será cobrado uma taxa de R$10,00 por alteração realizada. - Envio de Fotos: Para uma bom resultado do layout e da impressão dos produtos, deverá ser verificado se a foto que está enviando está com boa qualidade. Não nos responsabilizamos por impressões falhas de fotos que sejam enviadas em má qualidade. Se a foto enviada vir com desfoque, muito escura, granulada, avermelhada ou amarelada, com sombras ou em baixa resolução, a impressão ficará como na fotografia. As fotos deverão estar claras, nítidas. Forma de pagamento: Somente desenvolveremos artes depois do pagamento de 50% de entrada. - Déposito em conta - Boleto - Cartoes de Credito - MOIP - O frete é por conta do cliente e não fazemos entregas. Mas assim que os produtos estiverem prontos, o cliente poderá retirar pessoalmente. Correios: Prazo de sedex varia de 2 até 4 dias úteis, PAC varia de 5 até 15 dias úteis, esta taxa o cliente é quem escolhe como prefere receber. Obrigada pelo seu contato e interesse por nossos produtos, estamos à disposição para o esclarecimento de quaisquer dúvidas relacionadas a este processo e mais uma vez agradecemos por ter escolhido a Laçarote Atelier. Aguardamos seu pedido, e faremos o possível para tornar sua data especial em um MOMENTO ÚNICO E INESQUECÍVEL !!
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