Abrir menu Elo7

Descrição

O Colar Guia Oxaguian é uma peça única e especial, perfeita para quem busca se conectar com a espiritualidade e a religiosidade. Feito com miçangas de vidro e pontos de conta de acrílico, esse colar possui um pingente de pilão niquelado (2,1 cm), e firma de resina, que traz ainda mais charme e elegância à peça. Com um comprimento de 60 cm, ele se ajusta perfeitamente ao pescoço, proporcionando conforto durante o uso.
Seu design liso e delicado é ideal para quem gosta de peças mais discretas, mas que não abrem mão do estilo e da sofisticação. Além disso, o Colar Guia Oxaguian faz parte da linha umbanda - candomblé, sendo perfeito para quem segue essas religiões ou para quem busca se conectar com suas energias e simbologias.
Com um peso de 41 g, esse colar é leve e confortável de usar no dia a dia, seja em ocasiões especiais ou no cotidiano. Sua cor branca e azul trazem um toque de serenidade e paz, combinando perfeitamente com diferentes looks e estilos.
Não perca a oportunidade de adquirir o Colar Guia Oxaguian e se conectar com a espiritualidade de forma única e especial. Garanta já o seu e sinta toda a energia e proteção que essa peça pode proporcionar.
confeccionado com fio de náilon duplo 0.30 mm

código 1166 B

Comprimento: 60 cm

Peso: 32 g

Código do produto: 1259CBE

Adicionado em: 25/04/2020

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Religiosos
Problemas com este anúncio?

1166 B - Guia Oxaguian - Branco/azul Claro - Pingente/firma

R$ 38,00

ou 7x sem juros de R$ 5,43 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar