Políticas da loja
1. PRAZOS
Trabalhamos somente sob encomenda. Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção de até 20 dias úteis, podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. portanto entre em contato para consultar os prazos informando a data do seu evento, caso seja urgente, tentaremos um possível encaixe.
O prazo de confecção conta a partir da data de pagamento, possíveis atrasos por parte do cliente em enviar dados necessários à confecção dos produtos, acarretará atrasos no prazo de entrega. Fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido.
2. APROVAÇÃO DA ARTE (LAYOUT)
Caso você queira um produto que esteja exposto em nossa loja em outro tema, faremos para você. O envio da arte para aprovação será feito após a confirmação de pagamento e enviado antes da produção. Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de 01 (um) dia. Após realizar o seu pedido, favor consultar sempre o seu email, para não gerar atraso na produção e na entrega. A arte poderá ser alterada até 02 (duas) vezes, as demais serão cobradas As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora.
3. ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h,
4. TROCA OU DEVOLUÇÃO
Por ser um produto personalizado, as trocas só serão efetuadas em caso das informações estarem diferentes das aprovadas pelo cliente.
5. MEIOS DE PAGAMENTO
O pagamento de seu pedido poderá ser feito com segurança através do MOIP com cartão de crédito e boleto bancário.
Parcelamos em até 12 vezes nos cartões de crédito através do MOIP , verifique as taxas de juros.
Pagamentos realizados através de boleto bancário levam cerca de 3 dias para serem confirmados.
6. SOBRE A ENTREGA:
Despachamos para todo o Brasil, mediante Correios, frete pelo comprador. Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto. É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos Correios, como também uma possível greve após o fechamento do pedido e sim pelo prazo de produção informado em cada produto.
Os Correios farão 2 (duas) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente.
Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor do frete.
7. EXTRAVIO
Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio, por responsabilidade dos Correios, entre em contato imediatamente com a loja para que possamos encontrar a melhor solução para o problema.
8. EMBALAGEM VIOLADA
Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem violada, devendo ser recusado o recebimento da encomenda. Tal fato deve ser informado de imediato a loja.
9. DO RECEBIMENTO
Após receber sua encomenda informe no portal elo7 e deixe uma avaliação sobre o nosso produto e atendimento em nossa loja, Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é um item muito importante para nós como também para outros internautas!
10. Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida antes ou depois de efetuar a compra, será um prazer atendê-la (o)!
Boas Compras!
Maérli
.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Memórias Coloridas Festas
SobrePolíticas da loja
1. PRAZOS Trabalhamos somente sob encomenda. Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção de até 20 dias úteis, podendo estender-se conforme agenda atual ou de acordo com o tamanho do pedido. portanto entre em contato para consultar os prazos informando a data do seu evento, caso seja urgente, tentaremos um possível encaixe. O prazo de confecção conta a partir da data de pagamento, possíveis atrasos por parte do cliente em enviar dados necessários à confecção dos produtos, acarretará atrasos no prazo de entrega. Fique atento aos e-mails de comunicação, às vezes necessitamos de informações extras para a conclusão do pedido. 2. APROVAÇÃO DA ARTE (LAYOUT) Caso você queira um produto que esteja exposto em nossa loja em outro tema, faremos para você. O envio da arte para aprovação será feito após a confirmação de pagamento e enviado antes da produção. Os pedidos cujo pagamento não for confirmado, serão cancelados automaticamente no prazo de 01 (um) dia. Após realizar o seu pedido, favor consultar sempre o seu email, para não gerar atraso na produção e na entrega. A arte poderá ser alterada até 02 (duas) vezes, as demais serão cobradas As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. 3. ATENDIMENTO De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, 4. TROCA OU DEVOLUÇÃO Por ser um produto personalizado, as trocas só serão efetuadas em caso das informações estarem diferentes das aprovadas pelo cliente. 5. MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento de seu pedido poderá ser feito com segurança através do MOIP com cartão de crédito e boleto bancário. Parcelamos em até 12 vezes nos cartões de crédito através do MOIP , verifique as taxas de juros. Pagamentos realizados através de boleto bancário levam cerca de 3 dias para serem confirmados. 6. SOBRE A ENTREGA: Despachamos para todo o Brasil, mediante Correios, frete pelo comprador. Sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto. É de extrema importância que o endereço de entrega esteja correto e que haja uma pessoa para receber a encomenda. O prazo de entrega informado é estimado pelos Correios. A loja não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos Correios, como também uma possível greve após o fechamento do pedido e sim pelo prazo de produção informado em cada produto. Os Correios farão 2 (duas) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor do frete. 7. EXTRAVIO Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio, por responsabilidade dos Correios, entre em contato imediatamente com a loja para que possamos encontrar a melhor solução para o problema. 8. EMBALAGEM VIOLADA Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem violada, devendo ser recusado o recebimento da encomenda. Tal fato deve ser informado de imediato a loja. 9. DO RECEBIMENTO Após receber sua encomenda informe no portal elo7 e deixe uma avaliação sobre o nosso produto e atendimento em nossa loja, Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é um item muito importante para nós como também para outros internautas! 10. Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida antes ou depois de efetuar a compra, será um prazer atendê-la (o)! Boas Compras! Maérli .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução