Abrir menu Elo7

Descrição

Pulseira Pedras Jade Branca Fosca, Agata Azul, Hematita e Olho Grego
Cód.:0272 Foto: @luizleite_fotografia

Tamanho: 17 cm
Tamanho Pedras: 6mm
Fio de Cordone
Fecho Macrame 3cm

Olho Grego: Proteção contra inveja e olho gordo. (Em uma única palavra: proteção. Ele afasta a negatividade e tudo aquilo que é considerado mau ou prejudicial. A crença de que sentimentos ruins sejam transmitidos pelo olhar foi passado de geração para geração, em diferentes países. Assim como no conto turco sobre a pedra gigante, essa concepção é tão presente na cultura de alguns locais que algumas mães turcas, por exemplo, colocam um Olho Grego entre as roupas de seus filhos a fim de resguardá-los contra quebrantos vindos, até mesmo, de elogios.)

Propriedades das Pedras

Hematita: é considerado a pedra da cura pelas propriedades calmantes, desintoxicantes e desinfetantes de sua cor. Ele é capaz de acalmar nosso corpo, mente e coração, aumentando nossa paciência, favorecendo nosso equilíbrio emocional, nossa sensação de bem estar e também o nosso sono.
jade Branca: Suas poderosas energias de cura são conhecidas em todo o mundo porque tem a capacidade de purificar as energias do seu coração. A Jade Branca também tem a capacidade de aumentar ou intensificar a energia do amor em sua vida. Isso fará com que os desafios pareçam mais fáceis e acalmará sua mente perturbada.
Ágata Azul: A ágata é uma poderosa pedra de paz interior,cura física e emocional, elevação espiritual, equilíbrio, estabilidade e proteção a quem a usa. Muito poderosa e utilizada há milhares de anos, ela pode ser a peça chave para você alcançar seus objetivos, pois os benefícios que ela traz são fortes e certeiros. Suas energias nos dão uma profunda sensação de paz interior, fornecem apoio espiritual e eliminam o medo. É excelente para tratar casos de depressão, melhorar relacionamentos e reduzir a ansiedade.

Altura: 0.1 cm

Largura: 0.3 cm

Comprimento: 0.3 cm

Peso: 10 g

Código do produto: 1811B13

Adicionado em: 30/11/2021

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Pulseira de Macramê
Problemas com este anúncio?

0272 Pulseira Pedras Jade Branca Fosca, Agata Azul, Hematita

R$ 88,50

ou 12x sem juros de R$ 7,38 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
LeBergamBijux

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar