Abrir menu Elo7

Descrição

Pulseira Pedras Quartzo Verde, Ágata Rosa Jaspe c/ Tassel Verde
Cód.:0266 Foto: @luizleite_fotografia

Tamanho: 17 cm
Tamanho Pedras: 6mm/8mm
Fio de Silicone
Pingente Metal Elefante

Tassel Verde É a cor do amor universal, da compaixão, da natureza, do crescimento, das oportunidades, da saúde, da juventude, da fertilidade, da renovação, da harmonia, do dinheiro e da boa sorte. Ao longo da história, o tassel serviu como um talismã e símbolo de poder, proteção, prestígio e conexão espiritual. Simboliza nossa conexão com o Divino e a unidade inerente de toda a realidade
Simbolismo do Elefante: Seu uso se iniciou a partir da cultura do budismo e hinduísmo. O animal simboliza a força da mente e é a encarnação de Ganesha. Esse deus representado por um homem com cabeça de elefante é conhecido como chefe dos intelectuais que representa sabedoria, boa sorte e prosperidade e capaz de conseguir tudo aquilo que deseja.

Ágata Rosa: é uma variante do cristal ágata relacionada à sorte e ao equilíbrio físico. A capacidade de harmonizar o corpo e a mente e de atrair riqueza e amor são os principais atributos dessa pedra preciosa. Pelo rosa ser a mistura do branco e do vermelho, quanto mais intensa for a cor do rosa, maior é o poder de atração da energia do amor dessa pedra.
Quartzo Verde: É considerado a pedra da cura pelas propriedades calmantes, desintoxicantes e desinfetantes de sua cor. Ele é capaz de acalmar nosso corpo, mente e coração, aumentando nossa paciência, favorecendo nosso equilíbrio emocional, nossa sensação de bem estar e também o nosso sono.
Jaspe Vermelha: É a pedra de proteção mais poderosa do mundo, sendo a mais indicada para combater e bloquear todas as formas de energias negativas.
Evitar contato com a água para maior durabilidade, cuidado com as peças pois podem quebrar com a queda

Altura: 0.21 cm

Largura: 0.21 cm

Comprimento: 0.21 cm

Peso: 30 g

Código do produto: 189F40A

Adicionado em: 14/02/2022

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Bijuterias com Pedras
Problemas com este anúncio?

0266 Pulseira Pedras Quartzo Verde, Ágata Rosa Jaspe c/ Tass

R$ 98,00

ou 12x sem juros de R$ 8,17 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
LeBergamBijux

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar